quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passatempo no Panda Biggs

Imaginem só :O

O Panda Biggs fez um passatempo para 140 pessoas poderem assistir à antestreia da 11ª temporada do Pokémon! Vejam no site a página do passatempo - http://www.pandabiggs.pt/passatempos

Acho que não será necessário dizer o quão relevante isto é para a série em Portugal. O Panda Biggs trata disso.

Eu já participei, suponho que já vá tarde, mas vamos ver. Escolhi a antestreia no Porto, já que imagino que lá devem aparecer os dobradores todos.

Mesmo que eu ganhe ou não, isto já mostra a vantagem que o Pokémon está a ter com o Panda Biggs. Vou acabar com uma pergunta retórica - Será que a SIC faria alguma vez isto?

(obrigado ao Poké-PT pelo aviso e ao PokéPortuga pela informação)

15 comentários:

  1. Eu participei esta manhã, e naquela altura davam 50 bilhetes só para Lisboa. Só que entretanto alteraram para 40 em Lisboa e 30 no Porto (tens aí um erro) e não sei se a minha participação é válida!
    Caramba, qual é a ideia de mudarem as condições enquanto se efectuam os registos!?

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=Ooi9odWmbTY
    http://www.youtube.com/watch?v=PbacYQE1wO0

    ResponderEliminar
  3. Opá! Meteram aquilo de manhã, altura de aulas. Já devo ter chegado tarde. Mas a esperança é a última a morrer.

    Moras no Porto PTOldMan? É que se eu ganhar não tenho ninguém para levar, por isso pensei que se alguém daqui quiser eu sou muito amável :)

    Os vídeos no Biggs também estão bons. Só aquele logo do BD no final...upa upa.

    E a resposta à pergunta é não. Quando foi a última vez que Pokémon passou nos grandes ecrãns portugueses? Em 2001, não foi? Já lá vão 9 anos e só o Panda Biggs neste curto espaço de tempo já me apaixonou mais que a SIC em 10 anos. Quer dizer, o anime no cinema? Ainda por cima uma ante-estreia? Desde quando é que as séries têm ante-estreias? Grande trabalho por parte do Biggs. Hoje sou feliz. Graças à chegada da Nintendo em Portugal e ao Panda Biggs já não sinto que estamos tão fora do mundo nesta área.

    Um bem haja para o Panda Biggs.

    ResponderEliminar
  4. Hahahahaha, que azia no fórum do DigiPlace :P

    ResponderEliminar
  5. Spirit, tens aulas às 11 da manhã de Sábado?
    "Só aquele logo do BD no final...upa upa."
    Mas eles tiraram o "DP" do logo :(. Essas duas letrinhas são importantes para denotar que esta temporada é uma continuação da 10ª. É curioso que em todas as versões que tenho do logo aparece o DP... por isso não sei quem é que o tirou de lá. Por outro lado tiraram o ® e meteram ™, que é um caso obrigatório e foi o que levou a Dialectus a meter aqueles ecrãs feios no início da abertura. Não me parece que esta temporada venha a ter o mesmo problema.
    PS: "Será que a SIC faria alguma vez isto?"
    Faria, há 10 anos atrás.

    ResponderEliminar
  6. Ivan, se enviaste de manhã deves ser um dos vencedores, mesmo que tenham mudado o número de bilhetes, não te preocupes.

    ResponderEliminar
  7. Erro? Eu admito que possa ter feito mal os cálculos, sou muito distraído, mas neste caso parece-me que não. São 30+40 bilhetes duplos. Então, 2 vezes 70 pessoas vão poder ganhar entrada =» 140 pessoas

    ResponderEliminar
  8. Spirit, eu não moro no Porto, eu sou de Coimbra, de modo que para mim é quase igual se vou ao Porto ou a Lisboa ver. Escolhi o Porto porque acho mais provável que a equipa de dobragem seja convidada para lá, não devem ir a Lisboa.

    ResponderEliminar
  9. Imagino que nós teremos uma melhor dobragem que os outros países, sendo essa uma das vantagens de termos uma dobragem tão tardia.

    ResponderEliminar
  10. Eu estava a falar de 70 registos possíveis.

    Os nortenhos devem estar contentes, queixam-se sempre que Lisboa tem todos os privilégios, mas deverão lá ver os dobradores.

    Será que ninguém aqui quer ir a Lisboa, nem que seja só ver o local? Queria conhecer alguém do pessoal e tudo.
    E ninguém acha estranho ver EPISÓDIOS no cinema? -_`

    ResponderEliminar
  11. Para ser sincero, apesar de tudo isto, não deixo de notar defeitos no Panda Biggs e até na própria promoção.

    Para já, o site do Panda Biggs está mal-administrado, a censura que lá fazem é automática e muitas vezes frustra os utilizadores, como eu. Tentei lá colocar um comentário e não consegui, porque o sistema dizia que havia palavras "proibidas". Boa então, mas quais? Mudei certas palavras, mas continuava a mostrar o mesmo erro. Depois a conta saiu, após re-entrar e colocar outra vez o comentário disse que a conta estava bloqueada por tentar colocar 3 vezes "palavras proibidas"! Mas como é que eu sei quais eram? E agora nem consigo responder a uma pessoa que falou.

    Depois, o Panda Biggs, como tem muitos putos de idade, deixa passar comentários como ":D", "xD", "nau e vrdade", que não acrescentam nada à conversa.

    Por último, colocaram um texto gigantesco de spoiler (até quase ao fim de DP) na página principal da temporada "Battle Dimension!" Belo trabalho, lá se foram quase todas as surpresas da região de Sinnoh para quem só quer ver pelos episódios!

    ResponderEliminar
  12. Ivan, já pedes demais! Houve um avanço enorme num intervalo de tempo tão pequeno.. deixem as coisas desenrolar =)

    ResponderEliminar
  13. Não, eu estou muitíssimo satisfeito com o que o Panda Biggs fez até agora. É uma maravilha comparado com o que a SIC (não) fez e ainda bem que temos agora direitos a privilégios que só haviam em 1999-2001. Ainda bem que a temporada nova vai estrear no dia 26, apesar da mudança de vozes.

    Apenas estou a apontar defeitos que continuam a haver neste momento.

    ResponderEliminar
  14. Ivan, quando comentas lá aparece por baixo de onde escreves se tens alguma palavra que possa ser censurada, e ele diz qual é a palavra. É verdade que muitas vezes é estúpido. No outro dia censurou-me a palavra "segue". Uau! O verbo "seguir" devia ser uma censura completa em todo o país.

    ResponderEliminar
  15. Não, o sistema não dizia qual ou quais era(m) a(s) palavra(s).

    E como estou bloqueado desde ontem e já tentei entrar algumas vezes na conta, não consigo. E nem sei por quanto tempo!

    ResponderEliminar