sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Bom ano para todos! Que 2011 seja ainda melhor que 2010 para todos (e de certeza que vai ser!). Se tiverem oportunidade, leiam o post que está escrito no Portuga sobre este ano que acaba hoje. Estão lá muito bem retratados os acontecimentos deste ano!

Entretanto, tentem ver o filme 10 que vai dar amanhã ao meio-dia no Panda Biggs. É uma repetição, só que agora está a ser fortemente promovido.

E não podia deixar em branco esta página - http://sic.sapo.pt/kapa/filmes/cine-pokemon.htm Com especial atenção na sinopse.

18 comentários:

  1. A SIC sabe que Pokémon é com o acento no ó...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. É óbvio que 2011 vai ser melhor que 2010, porque a série vai estar em mãos competentes durante toda a sua duração, ao passo que neste ano findo só tivemos a série em boas mãos a partir de Setembro. Espero que as temporadas 12 e 13 dêem no próximo ano (a última pode não emitir na sua totalidade), bem como os filmes 11 e 12. Provavelmente será O melhor de sempre, porque vamos ter de recuperar o atraso acumulado nestes últimos anos em relação aos outros países.

    E claro, irei gravar o filme como muita gente, mas agora já está tudo bem mais organizado que da primeira vez!

    Quanto à SIC... esse texto é para rir, certo? O que tem ele a ver com o filme? E "Pókemon"!? 'Tá bem que até pronunciamos dessa maneira (a maior parte da gente), mas escreve-se Pokémon.
    Depois, erros ortográficos e uma descrição pequena demais... isso é uma comédia! Enfim, não merece mais nenhum comentário da minha parte.

    ResponderEliminar
  3. Temam o Deoxys, a "Fada" que veio dos céus.

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei que a dobragem fosse má ao ponto de transformar o Deoxys numa falta que salta dum livro em vez dum meteoro. xD
    Mas a SIC sabe que "Pókemon" é aqueles bonecos em que o Ash quer ser um "mestre dos pokemons" com a ajuda do "Picachu".
    O Biggs já comeceu erros do tipo "The Raise of Darkai", mas só online, eles confirmam antes de meter algo a passar na TV.
    Por último, que se lixe a SIC...
    Em Portugal este 2011 será melhor que 2010 em todos aspectos Pokémon.
    Feliz ano novo a todos!

    ResponderEliminar
  5. LOOOOL

    Isso é mesmo para rir. Ai que giro!!!
    Essa SIC...só ela para nos fazer rir. Uma fada.... É um copy/paste de outro filme qualquer.

    Enfim, ainda bem que já não a temos.

    Bom 2011 (com o Panda Biggs vai ser de certeza).

    ResponderEliminar
  6. se alguem poder tirar a sic os direitos que tem sobre o pokémon era fantastico

    ResponderEliminar
  7. O Panda Biggs já o fez.

    Já viram o anúncio que anda a passar no canal sobre um passatempo do Pokémon? Os prémios são jogos e cartas. Dizem para ir ao site do Panda Biggs, mas não está lá nada. Acho estranho. Alguém consegue ver?

    ResponderEliminar
  8. "O Panda Biggs já o fez."

    O Panda Biggs não pode "tirar" os direitos a um outro canal, apenas a SIC pode desistir deles. E vê-se que ainda não desistiram, porque ainda o exibem (mesmo que seja a temporada 10).


    Spirit, se te estás a referir à página http://www.pandabiggs.pt/passatempos, podes não conseguir vê-la se não tiveres a versão de Adobe Flash mais recente. E se não funcionar mesmo assim, tenta actualizar 1-3 vezes até o conteúdo aparecer.

    ResponderEliminar
  9. Como a temporada Pokémon: Dimensão Combate acaba esta quarta-feira, dia cinco de Janeira, queria perguntar-vos se acham que a temporada Pokémon: Galatic Battles vai começar logo a seguir ou se acham que o Panda Biggs vai fazer uma pequena pausa até começar a nova temporada?

    ResponderEliminar
  10. Não sei, mas adorei o Barry, treinadorzeca para a dawn

    ResponderEliminar
  11. @Leo, a temporada 11 irá repetir 1 ou 2 vezes antes de a 12ª estrear.

    ResponderEliminar
  12. Boa Tarde!
    Alguém sabe-me dizer quem é que canta as aberturas da temporada 3 à 9?! Era bom se me conseguissem dar essa informação =D
    Abraços!

    ResponderEliminar
  13. Ora, é a prática habitual do Panda Biggs com todas as séries.

    ResponderEliminar
  14. Este ano vai ser a bombar porque teremos pokemon black e white à venda e porque, novas cartas e se calhar (esperemos nós) a temporada 12 vai estrear e se calhar teremos a temporada 13.
    Portuga: Lamento mas não sei quem canta essas canções. Tu não és o Portuga do site http://pokeportuga.wordpress.com/ ?

    ResponderEliminar
  15. PTOldMan, podes dizer-me quem fez a voz da Gardenia na 10ª temporada, por favor?

    ResponderEliminar
  16. Empolean, não esquecer do 3DS também!

    ResponderEliminar
  17. Portuga, na temporada 3 é Ricardo Afonso quem canta a abertura. Nas temporadas 4 e 5 não sei o nome de quem canta. Nas temporadas 6, 7, 8 e 9 temos David Ferreira/Sérgio Calvinho a cantar.

    Ivan, eu não tenho 100% de certeza, mas digo Rita Fernandes. No entanto, recentemente comecei a questionar-me sobre a possibilidade de ser Susana João uma das dobradoras da 10ª temporada. Mas para a Gardenia de certeza que é Rita Fernandes.

    ResponderEliminar