sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas!

Já foi confirmado pelo Panda Biggs que o filme 10 virá dobrado, e até já se sabe que será Catarina Pereira a cantar a canção de encerramento! Catarina Pereira, como de certeza que sabem, participou no último Festival da Canção da RTP, tendo sido a concorrente com mais votos. Não foi ao Festival da Eurovisão graças ao júri. Tendo nós uma cantora famosa a cantar a canção de encerramento eu não posso ficar sem felicitar Amélia Almeida, produtora do estúdio Cinemágica!

No episódio de hoje, de seu nome "Perdendo o brilho!" estava tudo perfeito, como já era de esperar. Tivemos as vozes da Cynthia (Isabel Nunes), Mars (Rute Pimenta), Carolina (Isabel Queirós) e Cyrus (o mesmo dobrador que o Narrador, Mário Santos, creio). Estava tudo óptimo.

Feliz Natal a todos!

5 comentários:

  1. É uma óptima notícia. Mau mau é o horário. Espero poder vê-lo mais tarde aqui na internet.

    Boas festas!

    ResponderEliminar
  2. Excelente! Vamos ter o prazer de ouvir uma jovem talento num encerramento de um filme Pokémon! Que mais se pode pedir? O logotipo e parte dos créditos finais traduzidos, claro. Faltam apenas umas 14 horas!

    Quanto ao DP096, só tive oportunidade de ver a parte final do episódio. O gesto final da Cynthia não foi muito bem dobrado de acordo com os meus padrões. Só tenho isso a dizer. Verei o episódio mais tarde.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que li no Poké-PT parece que foi um grande filme! Espero pelos detalhes analisados pelo PTOldMan.

    Feliz a Natal, tudo de bom para todos e muita Saúde! Abraços!

    ResponderEliminar
  4. RELACIONADO COM O FILME (24/12):

    A dobragem do filme foi brilhante, meu deus! Tudo, tudo esteve óptimo. De tirar o chapéu, sem duvida.

    Um grande viva para a oportunidade que o PandaBiggs proporcionou ao Pokemon no nosso país.

    A duração foi entre as 12h e as 13h30, como tal, quem programou a gravação na Zon Box pelo horário do programa nao conseguiu apanhar o filme completo. S:

    ResponderEliminar