domingo, 19 de dezembro de 2010

Pokémon amanhã de manhã na SIC!

Surpreendentemente, amanhã (e possivelmente durante toda a semana) teremos Pokémon por volta das 9h20 na SIC. Não sei ainda que temporada será, vou tentar descobrir ainda antes de amanhã, mas não prometo nada. Não acredito que seja a temporada 11, deve ser a temporada 10. Ou então pode ser que nos surpreendam e passem uma temporada de Hoenn, talvez a continuação da temporada 7. 

Já sabem que eu não vou estar cá de amanhã a quarta, por isso não irei escrever sobre nada do que eventualmente possa acontecer durante este tempo. 

(obrigado ao TheMixado2 pelo aviso)

2 comentários:

  1. Olá queria dizer que a sic(na minha opinião)já nem deveria passar pokémon porque está sempre a passar o mesmo(temporada mais exibida de pokémon na sic é a T10)E PTOLDMAN queria fazer parceria contigo:
    Este é o meu site:
    www.filmes-jogos.webnode.pt

    Xau!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Parece que a SIC já não tem mesmo os direitos para além da 10ª temporada, por isso deviam passar algumas anteriores para ajudar ao projecto, embora nós saibamos que isso já não vai acontecer...

    Em relação ao episódio de hoje, DP092, ouvimos a nova voz do Prof. Oak. Para mim está um pouco estranha, mas até fica bem. Nada de maior.
    Quanto ao mais importante... o lema original FOI MANTIDO! Tal e qual como nos tempos de Kanto a Hoenn! A música Double Trouble... bem, ficou em inglês, como em todas as outras versões que tiraram dos EUA. É pena, mas pelo menos não fomos os únicos! Nada que faça cortar os cabelos de desespero :D

    O que conta é que o mais importante foi feito! Parabéns por terem ido ver (ou lembrado :P) o lema original! Com isto não sei se eles não têm mesmo acesso às temporadas anteriores, mas é possível que eles simplesmente se lembraram da versão antiga, hehe.

    ResponderEliminar