sábado, 26 de março de 2011

1ª temporada de regresso à televisão + Possível filme

Começo já por agradecer ao Poképis pelo aviso! Segundo a programação disponibilizada no site da Cabovisão relativamente ao canal Panda Biggs, a partir do dia 1 de Abril a 1ª temporada começa a ser transmitida, a primeiríssima, aquela onde temos o pobre Charmander a ser maltratado pelo antigo treinador, aquela onde o Team Rocket prepara os fedelhos para azar, aquela com uma viagem de barco que corre tremendamente mal mas que tem como resultado três episódios brilhantes, no meio de tantos outros excelentes e com uma animação que não pode ser melhor.

Isto não deixa de ser uma surpresa, apesar de muitos já terem previsto isto, dado o que está a acontecer com o Beyblade. Mas agora tiram-se as teimas - o Pokémon e o Beyblade são, de facto, as duas grandes apostas do Panda Biggs! E isso é óptimo para ambos os lados!

Também está na programação da Cabovisão que, todos os Sábados, às 17:30, passará um filme. E entre uma pequena lista de filme que eles devem ter como mais prováveis de passar está o Pokémon! Não se sabe ainda que filmes serão transmitidos, mas é possível que seja o 1º, para seguir a linha da 1ª temporada.

Acabo com uma pergunta: serei eu o único a pensar que o facto de o Panda começar a transmitir as primeiras temporadas abrirá portas aos filmes que ficaram por dobrar?...

18 comentários:

  1. Isto e excelente pah! :D
    Pode ser que seja o 1º filme e isto ira abrir portas para os filmes que ainda nao foram dobrados :D
    O filme do darkrai ja foi exibido prai 3/4 vezes e acho que ja chega xD
    Espero ser o 1º

    ResponderEliminar
  2. Eu queria que passassem o filme 3 é que eu tenho o filme 1 e o 2 mas é melhor que nada

    ResponderEliminar
  3. Não acredito! Hoje estava a ver Battle Dimension e pensei para mim como já estava farto de ver os mesmos episódios, gostaria mesmo de ver uma temporada anterior enquanto não aparece Galactic Battles e quando venho aqui.....Bestial!

    Já agora PTOldMan, mandaste algum email a eles?.

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver agora o site da Cabovisão. Só não fico contente por acabarem com a 11ª temporada. Deviam manter sempre uma mais actual, além disso, Beyblade tem direito a 3 séries, não é justo. E também não gosto do desaparecimento do Digimon :(

    ResponderEliminar
  5. Eu já lhes mandei uma mensagem, é esperar por uma resposta.

    Spirit, segundo a programação da Cabovisão a temporada 11 continua a ser transmitida! Será aos fins-de-semana, à hora a que dá o compacto. Por isso não te preocupes, o velho estará com o novo!

    ResponderEliminar
  6. Ahh, muito bom!

    Talvez, a melhor aposta deles seria passar a temporada 1 ou a 11 para o Canal Panda assim que começasse a Galactic Battles. Ganhariam muito com isso já que o Canal Panda está disponível na MEO (e há muita gente com MEO). Iria expandir imenso o público de Pokémon.

    ResponderEliminar
  7. vamos ficar atrasados em relação aos episodios e muito, isto e se mostrarem as outras temporadas todas mas que se lixe quero la saber vai ser fantastico. Apesar de eu ter as primeiras 3 temporadas em dvd.

    ResponderEliminar
  8. Alguém já notou que o episódio dá no dia 1 de Abril? Sim, já devem ter notado, mas há algo especial com este dia: O anime estreou no Japão no dia 1 de Abril de 1997, ou seja, o 1º episódio vai estrear no Panda Biggs exactamente 14 anos após ter estreado no Japão. Eles próprios não devem ter notado isso, mas é uma maneira excelente de celebrar!

    ResponderEliminar
  9. Sim, reparei nisso! É engraçado o Panda Biggs passar 14 anos após dar pela 1ª vez no Japão. Isto e o nome do Gil Cacique. Até parece que estão mesmo a corrente do que aconteceu com Pokémon há muitos anos atrás e 'tão a tentar replicar tudo.

    E a 1ª temporada já não deve passar pelo menos desde 2003, não (eu próprio não sei quando repetiram-na pela última vez)?

    ResponderEliminar
  10. Ou talvez seja fake (dia das mentiras :P). Não acredito nisto, o Panda Biggs não era capaz de nos mentir.

    ResponderEliminar
  11. Digam-me uma coisa. Porque é que na programação da Zon está o Rise of Darkrai para Sábado e o 10º episódio de DP para Domingo? 10º episódio da 10ª temporada e o 10º filme, tudo no mesmo fim-de-semana. Weird...

    Além disso, lá não aparece nada sobre a 1ª temporada.

    ResponderEliminar
  12. Spirit, acabei de ver isso e ia mesmo comentar.
    Isto da cabovisão já me irrita.
    Não é a primeira vez que põem diferente da ZON.

    ResponderEliminar
  13. ca para mim enganaram-se e é o 11x10 e nao 10x10

    ResponderEliminar
  14. ENGANO PESSOAL!!...

    "Olá Diogo
    Pois efectivamente houve um engano na publicação da nossa programação.
    As temporadas que temos são as 10 e a 11. Em breve iremos ter a 12.
    Enquanto aos filmes é o Darkrai e em breve teremos uma nova relacionada com a temporada 12.
    Desculpa a confusão…
    Um abraço
    p. biggs"

    ResponderEliminar
  15. LOL, grande abada :P

    Só acho estranho não terem colocado "Pokémon T1" em TODOS os blocos de Abril, e não só em alguns, porque assim o engano sim, seria mais visível.

    Afinal não vamos ter a 1ª temporada por causa de um engano no horário. Heh.

    ResponderEliminar
  16. Claro que nao puseram, nos f.d.s. puseram a 11.
    Mas e tudo engano por isso.. -.-

    ResponderEliminar
  17. Grrrrr!!! Ca nervos! Já estava cheio de esperanças.

    ResponderEliminar