segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boas e más notícias com o Panda Biggs

Hoje tive uma pequena troca de e-mails com o responsável pelo atendimento por e-mail do Panda Biggs e consegui muitas informações - algumas das quais, muito boas!

Mas também há uma má notícia. E começo já com esta - a temporada 12 só vai começar no início de Junho. Isto é, de facto, uma pena, principalmente quando todos nós contávamos que a temporada tivesse início em Maio. A justificação do canal é que "estamos ainda com o assunto da dobragem". Imagino que talvez só queiram começar a transmitir a série quando tiverem a temporada dobrada na sua totalidade - quem sabe, talvez queiram dar dois episódios por dia!

E também será só em Junho que o filme 11 estreia.

Mas isto traz algo bom para nós - ao que parece, estas duas estreias (e mais algumas surpresas) virão até nós num feriado que será um ESPECIAL POKÉMON! Isto é brutal para nós! Afinal, não é todos os dias que se pode assistir a um Especial Pokémon, onde será a estreia de uma nova série, um novo filme e algo mais! Não sei o que é que poderá ser este "algo mais", talvez seja um episódio especial (se for, imagino que seja um dos Mystery Dungeon ou o Martermind of Mirage Pokémon (aponto mais para este último)) , talvez seja uma reportagem ou assim com a equipa de dobragem (era lindo!), talvez seja o lançamento de um passatempo qualquer, etc. Há muitas possibilidades.

E, outra grande novidade - acontece que eles estão a negociar a comercialização dos DVDs da série! Isto é uma óptima notícia! Se eles tiverem sucesso com as negociações (como terão de certeza), as temporadas que à partida poderão comercializar são as 11, 12, 13 e 14. Em resposta a uma pergunta relativamente às outras temporadas, foi-me dito que é possível que as recuperem, mas isso será uma opção do produtor. Imagino que com estas negociações também venham os filmes, mas não me foi dito nada relativamente à exploração destes, por isso não fiquem com esperanças que mais tarde se podem mostrar como vãs!

Tivemos muito boas notícias para o nosso lado. Apesar de termos de esperar mais algum tempo, tenho esperança de que a espera valerá a pena. E até dá para nos concentrarmos mais nos estudos, por agora! Por falar nisso, imagino que os artigos abrandarão agora no blogue, dado que amanhã tem início o terceiro período.

3 comentários:

  1. Fiquei desiludido com a má notícia. Temos que nos apressar, Black e White já chegou a quase todo o mundo.

    Quanto ao resto, um especial Pokémon seria muito bom, mas já sei que eles vão escolher um dia e hora que poucos vão poder ver (como a estreia do filme 10 ao meio-dia dr 25 de Dezembro -_-).

    No outro dia estava na Fnac e só ouvia um miúdo a cantar a música dos Beyblade (agora é febre), quando vejo o que é, estavam DVDs à venda do Metal Fusion. Pensei que só podia ser coisa do Panda Biggs e se eles podem faze-lo com Beyblade, também o podem fazer com Pokémon, portanto é só esperar (os preços é que não deverão ser muito saudáveis, supondo que acad F«DVD conterá 3 episódios).

    ResponderEliminar
  2. Caramba, eu ontem tinha escrito uma resposta longa, mas acabei por perdê-la devido a má navegação. Não me sinto com vontade de a reescrever, por isso vou deixá-la curta.

    Vou dizer só dizer que fico feliz por estarem a negociar os DVDs da série e que é uma pequena desilusão ter de esperar pela próxima temporada até Junho (quando tinham anunciado que seria em Maio) e pelo filme 11 também nesse mês.

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente já sabiam, mas eu só descobri agora. No videoclube da ZON estão agora disponíveis a 10ª e 11ª séries do Pokémon...completas. Fazem parte da mensalidade na zona kids, cortesia do Panda Biggs. Isto leva a crer ainda mais que o lançamento dos DVDs está para breve.

    ResponderEliminar