domingo, 17 de abril de 2011

[COMPETIÇÃO] Previsões para a 12ª temporada! - Título do DP105

Não o esperava fazer tão cedo, mas dado que já comecei a receber previsões para o título português do DP105 por e-mail, abro já a competição.

Peço-vos que me dêem o vosso palpite relativamente ao título português do episódio "Get Your Rotom Running!". O prémio do primeiro a acertar é outro episódio pseudo-inédito.

Em relação ao título inglês,"get" significa "obter/conseguir", "your" significa "o teu", "Rotom" é o nome de um Pokémon, que escrito ao contrário é "motor" e "running" significa "em corrida/em funcionamento".

Enviem o vosso palpite para ptoldmanprevisoes@hotmail.com com o título "Título do DP105". Podem enviar os palpites que quiserem, as vezes que quiserem.

Saberão quem ganha no dia de estreia do episódio, quando eu e vocês soubermos o verdadeiro título português.

Até lá, bons palpites!

4 comentários:

  1. Que competição tão fixe. Já enviei o meu palpite.

    A ver se acerto.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já viram ou não, mas... A grande estreia do mês de Maio no Biggs é...
    ...
    ...
    Morangos com Açúcar...
    ...
    Não tenho palavras para descrever isto, está no Facebook deles, podem ir lá confirmar.

    ResponderEliminar
  3. Q-U-E N-O-J-O!

    QUE NOJO!

    Que nojo tão nojinho! Korrore!

    Opá, a sério, o que lhes passou pela cabeça? O Panda Biggs estava no topo da minha lista, era o canal que antigamente eu achava uma utupia. Quando apareceu foi um sonho....até hoje que desceu na minha consideração como um carro desce a montanha russa.

    Só espero que não se lembrem de depois desta passar a 2ª, depois a 3ª and so on...

    Pokémon tem mais qualidade que aquela coisa que só serve para lavagens cerebrais aos miúdos. Vamos fazer um pacto, leitores do PTOldMan, ninguém daqui dá audiências áquela nojeira, ok? Xe n vamox tds paxar a falr axim po rest da vid.

    PS: Que nojo NOJÃO!

    ResponderEliminar
  4. Concordo PK-Pt aquilo alem de nojento e desinteressante e estupido pelo que nao sei como atvi aposta naquilo mas no PANDA BIGGS!?!?!?!?!?!?
    Eles ate ja fazem anuncios

    ResponderEliminar