domingo, 3 de abril de 2011

Desilusão relativamente à 1ª temporada + 12ª Temporada em Maio + Filme

(Este artigo já devia estar cá escrito há mais tempo)

Já se sabe e já se pôde confirmar que a notícia da 1ª temporada em Abril foi um erro do site da Cabovisão. Deve-lhes ter escapado um "1". É, de facto, uma pena.

Mas, nem tudo são desgraças. Numa troca de e-mails com o Panda Biggs, acerca deste assunto, pude ficar a saber algo acerca da temporada 12... Vejam o e-mail:

"Olá Ricardo

Infelizmente houve algum engano na programação anunciada… pois as temporadas que temos do Pokémon são as 10 e a 11. Em Maio iremos ter a 12.

Lamentamos este lapso…

Um abraço.

p. biggs "

Além da notícia sobre a 1ª temporada, há uma coisa que salta à vista - o facto de já terem prevista a 12ª temporada para Maio!

É certo que muitos de vocês a queriam mais cedo, mas é bom já termos uma data.

E também, num outro e-mail recebido (não por mim, mas que podem ler nos comentários dois artigos abaixo), o canal afirma ter novidades para breve relacionadas com os filmes. É verdade que em Abril não vamos ter nada de novo relacionado com a série, mas é certo que teremos relacionado com os filmes!

3 comentários:

  1. Relacionado com os filmes? Só pode ser o 11º.

    ResponderEliminar
  2. Muito boas novidades. Pelo menos isto confirma que a temporada não vai dar no actual horário até ao fim.

    E é muito interessante saber que o filme 11 será mostrado em breve! Deviam mostrar os filmes mais de acordo com a temporada que estão a exibir, porque fica estranho ver a 11ª temporada com o 10º filme, e a 12ª temporada com o 11º filme, etc.
    Eu sei, isto é por causa também de a SIC não ter dobrado o 10º filme previamente, com o elenco da altura. Mas espero mesmo que o Panda Biggs consiga corrigir isso, que já estou muito agradecido a eles e fico ansioso por ver todos os filmes de DP em PT-PT.

    ResponderEliminar