sábado, 4 de junho de 2011

[COMPETIÇÃO] Resultados - Título da temporada 12

Viva!

Hoje vem a minha casa um senhor da TV Cabo e pode ser que hoje à tarde já tenha Panda Biggs e amanhã possa ver os episódios. Mas ainda é incerto.

Relativamente ao concurso de previsão do título português da temporada 12, as hipóteses que me enviaram foram (vou omitir as repetições):

  • Batalha das Galáxias
  • Batalhas Galácticas
  • Combates Galácticos
  • As Batalhas Galácticas
  • Galactic Battles
  • Combate Galáctico

Houve muita gente a repetir as mesmas ideias e a mandar com e sem o "c" de "Galácticos". No entanto, aquele que primeiro mandou a resposta certa foi o Ivan, de modo que é ele quem receberá o prémio. Ele vai receber em breve por e-mail o AG117, o "Bagas Muito Interessantes!", que é um episódio que tem uma animação excelente (do Iwane) , está cheio de interpretações brilhantes e é bastante interessante. Apesar de não ter uma premissa muito excitante, é um episódio que passa bastante rápido. É um pouco isto que eu desejo que aconteça com a temporada 12 - espero que tenhamos uma dobragem óptima, cheia de interpretações de fazer cais o queixo; espero que tenhamos boas animações nos episódios; espero que seja uma temporada com episódios que sejam bons, que entretenham bastante.

Continuem a participar nas previsões. Lembrem-se: é preciso que acertem nos títulos para ficarem com um episódio para vocês.

4 comentários:

  1. "Combate Galáctico"? Chegaram mesmo a sugerir um nome desses, LOL?

    Ah, e muito obrigado pelo episódio, PTOldMan! E ainda bem que já tens o problema da TV Cabo resolvido, estou sempre com curiosidade acerca do que queres dizer da dobragem!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já acompanhavas a comunidade Pokémon ou não, Ivan, mas quando foi descoberto o nome da 12ª temporada, no MSN TV, estava "Galactic Battle". Muita gente ainda pensa que é esse o título americano.

    ResponderEliminar
  3. Só tenho pena que ninguém esteja a colocar os títulos novos no Bulbapedia... não posso ver os episódios, já ficava contente ao saber os títulos... Será que alguém disponibiliza? :)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa lá Ivan mas lá por teres ganho não quer dizer que podes gozar com os outros, não fui eu que escrevi combate galáctico, pois garanto que se te conhece-se levavas um murro nas trombas...

    ResponderEliminar