segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pokémon no Estado de Graça

Ontem no programa Estado de Graça, da RTP1, tivemos uma referência interessantíssima ao Pokémon. Durante o sketch da Bifana Viajante com o Manuel Marques, a Maria Rueff e o Eduardo Madeira falaram em "Pokémon".

E é curioso como a Maria Rueff sabe que que o plural de Pokémon é "Pokémon", como sabe do Pikachu e como sabe que o Pokémon é do Japão! Curioso, curioso!



Já agora também partilho um sketch que é capaz de ter sido o mais engraçado de ontem. Brilhante!

4 comentários:

  1. Fantástico! Ironicamente, ontem, quando liguei a televisão para ver o Estado de Graça, a televisão desligou-se....e depois faltou a luz, mas não foi obra da TDT, mas sim de um relâmpago que caiu aqui perto. Por isso, obrigado por pores isto aqui, PTOldMan.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. 'Tão muito giros os dois vídeos, mas admito que só vi o início do 1º, porque acho que só ali é que foi dita a palavra "Pokémon". É claro que a conversa aí foi praticamente entre ignorantes, mas não importa xD

    Também adorei o 2º, com a imitação do Paulo Bento, a sua afiliação com a ZON e os "problemas" com Carvalho e Bosingwa. Mas continuo a preferir a versão do Gato Fedorento, parece bem menos forçada.

    ResponderEliminar
  4. Estreia de Pokémon Sinnoh League Victors em Dezembro... :D Afinal 2011 sempre fica marcado com a estreia de episódios de 3 diferentes séries em Portugal.

    ResponderEliminar