segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estreia de VLS - 'Quem Corre Por Gosto Não Cansa!'

Viva!

Já vi o terceiro episódio de ontem. Foi o episódio "Quem Corre Por Gosto Não Cansa!", que trata de um Pokéatlo (o equivalente ao Pokéathlon do jogo HeartGold/SoulSilver) em Sinnoh, com um rapaz cientista que usa um Snorlax. O episódio é agradável, é um daqueles típicos episódios com um concurso qualquer que começa e acaba no mesmo episódio - tal como acontecia muito nos episódios de Johto. Não é nenhum episódio memorável, mas gostei do que vi.

A minha queixa vai para a animação que, sendo da mão da Kazue, está má. NO ENTANTO, há algumas cenas que estão bem para o normal dela, por isso este episódio está acima da média em relação ao normal desta animadora.

Neste lema o James disse 'Isto vai aquecer - preparar para azar!', o que foi uma referência muito interessante, embora o dobrador não tenha dito o 'Preparar para azar!' com a expressividade a que estamos habituados. O lema inteiro era uma variação que estava muito interessante, era uma variação completa, mesmo com uma animação diferente. Achei curioso o facto de as falas a seguir ao "vento - estrelas - lamento" estarem a variar, já que as falas na versão inglesa não variam. Mas visto que variam na versão japonesa e têm imagens diferentes (ou seja, muito pano para mangas), gostei bastante. E gostei muito da interpretação de certas falas.

E a dobragem estava boa no resto do episódio.

Amanhã devo ver a Competição de Alvorada de uma vez.

1 comentário:

  1. É brutal que usem o "preparar para azar", para aqueles que vêem as séries anteriores Pokémon é uma boa prenda! É como um Easter Egg.

    ResponderEliminar