terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pokémon: DP Vencedores da Liga Sinnoh

Já há anúncio! :D

Vejam aqui o anúncio referente à PokéMaratona de dia 25.

Temos já título oficial! 'Pokémon: DP Vencedores da Liga Sinnoh'. Não é uma grande surpresa, já estávamos à espera que fosse algo do género, mas é sempre bom ter confirmação oficial.

E o que é que temos no anúncio? Bem, para começar, assustei-me ao início, pois parecia que o Ash tinha outra voz! Mas estava errado, temos mais ou menos amostras de todas as vozes no anúncio (isto, relativamente à nova temporada, não ao filme) e as vozes são as mesmas, como já era de esperar. Só não dá para ouvir muito bem as vozes da Dawn, do James e da Jessie, mas dá para ver que são os mesmos dobradores (a parte da Jessie e do James é aquela que não me dá tanta certeza, mas parece-me que sim).

Naturalmente que não dá para avaliar muito bem as vozes pelas amostras que tivemos, mas gostei daqueles pequenos pedaços de diálogo do Ash, a voz parece-me boa. Estou confiante que vamos ter interpretações muito boas nesta nova série!

Infelizmente não deu para ouvir nada da abertura, parece que ainda vamos ter de esperar mais um pouco.

2 comentários:

  1. Também estou ansioso. Espero conseguir ver, já que é no dia de Natal -_-

    Esperemos pela abertura.

    ResponderEliminar
  2. Na próxima Segunda começam a dar a partir do 1º episódio, por isso não há problema para quem não conseguir ver no Domingo.

    ResponderEliminar