sábado, 7 de agosto de 2010

Novidades... Ou falta delas

É frustrante saber que no Japão está tudo a rebentar de novidades sobre o Pokémon, e em Portugal, nada, só nos contentamos com o "quase", mas a verdade é que depois de tantas notícias e novidades da SIC e do Panda Biggs, nós ainda não temos episódios novos na televisão :@ E, mesmo em países como os Estados Unidos e outros, apesar de não terem novidades, têm episódios novos sempre a sair, o que tem o mesmo resultado. Só cá em Portugal é que parece que gosta tudo de estar atrasado.

Os que acompanham a versão japonesa do anime sabem que o Diamond & Pearl acabará em Setembro, com 191 episódios. Argh, e nós só temos até ao 52 os episódios dobrados. Creio que somos o país europeu mais atrasado, dos que transmitem o Pokémon. 

Hoje na SIC deu o episódio 43, ou seja, já estamos mais ou menos na recta final da primeira temporada de Sinnoh, embora eu não tenha esperança de que quando acabe comece o Battle Dimension, já que ainda não se sabe nada da dobragem (embora até que acabe o DP haja tempo para que se dobrem episódios). 

Já em relação ao Panda Biggs é mais ou menos a mesma coisa. Pode ser que comece em Setembro, com a mesma dobragem da SIC, caso esta acelere. Mas sobre isto também não se sabe nada. Eles agora não respondem aos e-mails nem no facebook (muita gente tem perguntado lá sobre o Pokémon), por isso suponho que eles estejam de férias ou assim. Ou então não querem responder às pessoas. 

8 comentários:

  1. Sim, é verdade que somos um dos mais atrasados em relação às noticias/episódios, mas...
    não se sabe se a tradução já terminou e/ou se a dobragem já começou, pois não? Que pena...

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje enviei um email ao Panda Biggs. Ainda nada.

    ResponderEliminar
  3. Talvez venham novidades brevemente, quanto menos nós esperamos...

    LOL!

    ResponderEliminar
  4. Eles responderam, dizem que de momento ainda não podem adiantar mais informações. Não vejo porquê.

    "Fica atento ao nosso site. Em breve teremos mais novidades para ti."

    Pronto, está bem.

    ResponderEliminar
  5. Ao menos responderam :/
    Eu enviei um agora a pedir alguma previsão para o início da transmissão. Vamos ver se me respondem.

    ResponderEliminar
  6. Em Setembro ou Outubro, se tudo correr bem, estrear-se-á em Portugal e na SIC Generalista, a temporada 11 de Pokémon. :D
    Cumprimentos,
    fabio07

    ResponderEliminar
  7. Não te preciso contar todos os meus conhecimentos pois não?

    ResponderEliminar