sexta-feira, 15 de abril de 2011

[COMPETIÇÃO] Previsões para a 12ª temporada! - Título da série

Agora que se aproxima a passos largos a 12ª temporada (pelo menos, é com isso que contamos!), creio que já é mais que altura de se começarem as previsões/especulações. Especulações estas que já começaram há muito, mas eu quero fazer algo diferente.

Ora bem, com "diferente" quero dizer "copiado da Bulbapedia". Uma competição. Este artigo será o primeiro (assim o espero) de um conjunto de artigos.

A ideia desta minha competição é que vocês, os meus leitores, me dêem a vossa previsão para algo. O vosso objectivo será acertar. O que ganham vocês com isso? Eu não tenho muito para oferecer, mas tenho um conjunto de episódio gravados em boa qualidade que não se encontram actualmente na Internet. (o meu critério é o conjunto de episódios que está no PokéPortuga, é possível que existam mais episódios escondidos na Internet que eu desconheça, mas duvido muito).

Assim, aqueles que na competição em que estiverem a participar derem o palpite acertado receberão um episódio (pseudo-)inédito. Dando uma vista de olhos pelo PokéPortuga rapidamente chegam à conclusão que os episódios que eu tenho para oferecer são da temporada "Advanced Battle" e "Battle Frontier".

"Quando é que eu sei que ganhei?", perguntam vocês. Isto será no dia da estreia do episódio/temporada, quando todos soubermos a resposta correcta. Caso o Panda Biggs nos dê uma antestreia ou algo mais detalhado no site/facebook poderemos saber os resultados mais cedo do que o esperado.

Quero que especulem acerca do título da temporada, acerca de títulos de episódios, etc. Estejam à vontade para dar sugestões.

E começo exactamente pelo nome português da temporada. Enviem o vosso palpite para ptoldmanprevisoes@hotmail.com . Assim que se souber o título da temporada, será atribuído o prémio ao vencedor. (em caso de dúvida em relação às informações dadas pelo Panda Biggs espera-se pelo dia da estreia da série)

Há muitas possibilidades para o título da temporada. Eu cá já tenho as minhas previsões, mas reconheço que há muitas possibilidades para o título. Tanto acho possível que se mantenha o título inglês (apesar de não acreditar muito que isto aconteça), como acho possível que se traduza à letra, como também acho possível que se tomem liberdades na escolha do título.

No e-mail enviado pelos participantes apenas vos peço que no título deste escrevam, neste caso, "Título da série". Podem enviar os palpites que quiserem.

Assim, para resumir: Enviem para o ptoldmanprevisoes@hotmail.com o vosso palpite para o nome da temporada 12 do Pokémon, de nome inglês "Galactic Battles", habilitando-se vocês assim a ganhar um episódio inédito na Internet da temporada 8 ou 9, podendo vocês fazer com ele o que quiserem, incluindo partilhar com os outros. Saber-se-ão os resultados na estreia da série ou nalguma antestreia, quando todos ficarmos a saber o nome da série. Agora, boa sorte com os palpites!

11 comentários:

  1. Boa iniciativa, Pelo menos é algo diferente. :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é muito interessante. Já enviei a minha participação. Espero que tenha acertado. Ou não :P

    Uma coisa, caso alguém ganhe, será possível escolher dos episódios que tens, ou isso fica ao teu critério?

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa, se quero enviar um outro palpite, o(s) anterior(es) deixa(m) de fazer efeito?

    ResponderEliminar
  4. Alterei o post. Tirei a parte "um palpite por dia", ou seja, enviem os palpites que quiserem, as vezes que quiserem, às horas que quiserem.

    Ivan, se enviares um segundo palpite o primeiro não deixa de fazer efeito! Ou seja, envia os palpites que quiseres à vontade!

    Em relação aos episódios-prémio, eu estava a contar para este oferecer um episódio já estabelecido, dado que o tenho já no PC. Mas se entretanto for ripando mais pode ser que na altura haja um maior leque de escolhas mas, para já, é só um.

    ResponderEliminar
  5. Já estou a participar :D

    ResponderEliminar
  6. O que acontece se vários acertarem?

    ResponderEliminar
  7. A minha ideia originalmente era só presentear o primeiro a acertar no título.
    MAS, estive a pensar no assunto e julgo que todos os que acertarem no título deverão ser presenteados. Mas farei a distinção entre o primeiro a acertar e os que acertaram depois.

    Agora tenho de pensar como distinguir em termos de prémio... Posso dar aos que acertarem depois um episódio não inédito mas em melhor qualidade do que a já existente na Internet, mas tenho de pensar nisto melhor, até porque não sei se teria grande interesse.

    ResponderEliminar
  8. E quem ganhar e tiver um site pode publicar o episódio???

    ResponderEliminar
  9. Fazem o que quiserem com o episódio. Podem publicá-lo no vosso site, pô-lo no Youtube, ficar com ele só para vocês, etc.
    O episódio será do vencedor, poderá fazer TUDO o que quiser com este.

    ResponderEliminar
  10. Voces poderiam posta los no site.. =/ Assim o site tinha mais fama.

    ResponderEliminar