segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pokémon no Panda Biggs - já na próxima Segunda! + Pokémon na SIC

Sei que já devia ter escrito isto há mais tempo, mas a verdade é que hoje começaram as minhas aulas. 

Há boas notícias - o Panda Biggs revelou no seu facebook que na próxima segunda-feira já teremos o Pokémon na TV com o logotipo do Panda Biggs no canto superior esquerdo! Está no facebook a revelação oficial, embora no site ainda não tenhamos nem página para o Pokémon, nem a sua descriminação no horário. Mas isto entretanto deve ir actualizando, e amanhã deve sair no site da ZON a programação da próxima segunda, e aí poderemos ver a descrição da operadora, para ver se continuamos com a Equipe Rocket xD

Em relação à SIC, para já, temos Pokémon na programação para o próximo Sábado. Apesar de achar que há alguma possibilidade de tal, duvido que repitam a 10ª temporada. Creio que é possível que seja a 11ª, mas só o tempo o dirá. Eu cá ainda estou à espera de acabar de ver a 7ª temporada, que a SIC começou mas nunca acabou. Mas não estejam com grandes expectativas, sabem como é imprevisível a SIC, é bem possível que até Sábado o Pokémon saia da programação. Esperaremos. 

4 comentários:

  1. Still waiting for commercials.

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou, mas creio que só devam aparecer na segunda, quando o Pokémon estrear. A não ser que queiram criar algum hype, o que é possível, já que no facebook até disseram "a tão esperada notícia".

    ResponderEliminar
  3. "em principio vamos iniciar a emissao do Pokemon temporada 10
    no dia 20 de setembro.
    haverá 2 episodios duplos a diario e repetiçoes dos
    mesmos ao fim de semana.
    um abraço
    Panda Biggs"

    ResponderEliminar
  4. Hoje a programaçao do Biggs na Zon nao tem Pokemon para segunda. Isto mais a ausência de publicidade....outra vez a mesma coisa. Basta esperar mais uma semana, para quem já esperou o ano inteiro não é nada.

    ResponderEliminar