sábado, 12 de dezembro de 2009

Pokémon no Panda Biggs

Ora bem,  todas sabem que têm acontecido recentemente várias coisas ao Pokémon. Muito sucintamente, o Pokémon deixou de dar na SIC (foi substituído pelo Ben 10) e no canal baseado no SIC Kids, o SIC K, nada aponta para que o Pokémon seja transmitido. 

Como sabem, para aqueles que têm ZON surgiu um nono canal, o Panda Biggs, que é das mesmas pessoas do Canal Panda. podem encontrar mais informação sobre este canal se googlarem "Panda Biggs". O que realmente interessa é que eu lhes mandei um e-mail, onde estava a pergunta "Já agora, o Panda tem nos seus planos comprar alguma série do Pokémon? Na Internet há uma ENORME comunidade portuguesa de fãs do Pokémon (onde eu me incluo), que critica constantemente a forma como a SIC lida com o anime, tendo em conta que é o anime mais visto no mundo actualmente Há mais de 10 séries do Pokémon, e há muito tempo que a comuninidade portuguesa do Pokémon espera que o o Panda compre algumas das séries à SIC, para assim as passar com horários mais recentes e sem longas pausas não justificadas. Com o surgimento do Panda Biggs a esperança aumentou. Sabe-me dizer se sabe alguma coisa em relação a isto?" . 

Passado um dia recebi um e-mail de resposta, e em relação a esta pergunta disseram-me "enquanto ao Pokemon, também estamos já a negociar os direitos."


Sabem o que é que isto significa, certo :D?

2 comentários:

  1. Hmm...
    Por um lado, é uma boa notícia, mas...
    será que eles vão dobrar no mesmo estúdio, e o mais importante: vão dobrar com os mesmos actores?
    E também li no PokéStylists que a SIC irá recomeçar a transmitir Pokémon em 2010, como será tudo isso?
    Podes dizer-me do que sabes, ou do que pensas que vai acontecer?

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que sei está no post :P
    Mas em relação à dobragem , relembro que o Panda dá-se muito bem que os estúdios de dobragem, e que da série 9 para a 10 do Pokémon, houve uma mudança de estúdio de dobragem, do Nacional Filmes para o Dialectus, e mantiveram-se muitos dobradores, aliás, até entraram alguns antigos.

    ResponderEliminar