sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um Acontecimento Feliz

Hoje aconteceu algo excelente! Não sei qual a maneira mais fácil de o dizer, mas olhem, HOJE VOLTAMOS AOS NOVOS EPISÓDIOS DO DP!!! Que brutal! Quando todos estavam à espera que desse mais o segundo episódio da Cidade do Minério, aparece-nos o episódio "Uma Família Feliz", que é aquele em que o ovo de Brock choca, tendo ele agora um Happiny! Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou muitíssimo feliz! Será que foi o facto de a Giochi Preziosi estar a patrocinar o Pokémon que motivou a isto? Lembrem-se também que no passado Domingo fez um ano desde que o DP estreou (bolas, esqueci-me de fazer um post sobre isto), e se calhar a SIC achou que era melhor "despachar" isto. Não importa o que motivou a isto, o que importa é que nós hoje vimos um episódio novo!

Em relação ao episódio, o título foi escrito em português, logo, para aqueles que pensaram que aquilo do título ter vindo em inglês, no episódio anterior, ter sido intencional, agora vimos todos que não. O episódio em si foi brutal! Não sei se por causa da felicidade de ser um episódio novo, mas eu adorei-o, e passou a ser um dos meus preferidos. Desde a Animação (parti-me a rir quando vi a cabeça da Jessie a explodir, ahahah) a dobragem (deu para comparar com os primeiros episódios do DP, que estavam a dar na SIC, e eu achei que a voz da Dawn sofreu uma tremenda evolução!) até à história do episódio em si (fizeram-nos lembrar de quando a Jessie tentou tirar um curso de Enfermagem (palmas para quem teve a ideia!)).

Infelizmente não consegui gravar o episódio :( Espero que alguém o tenha conseguido.

Lembrem-se,  Novos episódios de Pokémon: Diamond & Pearl aos Sábados e Domingos, por volta das 7h40! 

7 comentários:

  1. Claro que é um acontecimento maravilhoso!
    Ninguém (excepto a SIC) estava à espera disto.
    Infelizmente, é essa a razão por qual muitos não gravaram! Não sabes de ninguém (no Youtube, no Poké-Forum, etc.) que gravou o bloco da manhã da SIC? É que com esta surpresa é difícil. Esperemos que sim. Caso contrário, teremos que esperar que a SIC passe a repetição!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi o episódio ficou muito espantado.
    Agora só falta mesmo o 10º filme dobrado XD

    ResponderEliminar
  3. "a sic repete os episodios?"
    Claro que sim! Há uns anos repetiram as temporadas 4,5,6 completas e no ano passado estiveram a transmitir de novo a 7ª.

    ResponderEliminar
  4. PTOldMan, o que vou dizer pode ser estúpido, mas:
    Será possível reproduzir na ZON Box algo gravado dela e gravar esse conteúdo em DVD ao mesmo tempo?

    ResponderEliminar
  5. Olha, sei que com a ZON Box HD dá para ligar um cabo e gravar com o DVD normalmente, mas não sei detalhes. Em suma, dá.
    Mas olha, no Sábado eu vou arranjar este cabo. Depois digo-te alguma coisa. Tens o episódio "Uma Família Feliz!"?

    ResponderEliminar
  6. Não, mas o utilizador Pokeumon (do Poké-Forum) tem ZON Box? Se sim, e isso funcionar, ele tem o episódio gravado, como escreveu no tópico "Pokémon D/P [Dêem as vossas opiniões]".

    ResponderEliminar