quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sondagem: Qual a série (do Pokémon, naturalmente) que gostariam que fosse a primeira a ser transmitida no Panda Biggs?

Reparem que do lado direito agora têm uma votação, onde podem dizer qual a série do Pokémon que prefeririam que fosse a primeira a ser passada no Panda Biggs. 

Tanto podem querer que seja a primeira, por ser, provavelmente, a mais nostálgica, como podem querer que seja uma de Johto, já que seria uma boa promoção para os próximos jogos do Pokémon a sair cá em Portugal, como podem querer que seja uma de Hoenn, por ser uma série que muitos perderam, como podem querer que seja o DP, por ser a série mais fresca no nosso país. 

Força com isso!

2 comentários:

  1. Eu acho que a maior parte da gente vai querer ver tudo desde o início. Eu escolhi Liga Indigo, mas só por achar que faria sentido mostrarem tudo desde o início. Se não for possível, era bom que mostrassem desde o começo de Hoenn, quando uma aventura completamente nova começa.
    Só espero que as audiências não caiam quando (e se) mostrarem as temporadas 3 e 4 (quem viu, sabe do que estou a falar), mas valia a pena vê-las só por causa de alguns episódios excelentes e das variações dos lemas do Team Rocket :P

    ResponderEliminar
  2. desculpa, não sei se posso colocar isto aqui, mas, aqui vai.....
    estou abrir vagas no meu blog e claro, têM DE SER de Portugal (portugueses) pelo menos os mews editors e os redatores.....
    contacteme quem estiver iteressado.....
    cajo-xavi@hotmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar