quinta-feira, 18 de março de 2010

Pokémon no Panda Biggs - Reviravolta

Nem sempre tenho boas notícias. Acontece que recebi um e-mail do Panda Biggs com o seguinte:

"O assunto complicou-se um pouco... Não podemos dizer nada de
momento salvo que continuamos a lutar por conseguir o
Pokémon.
um abraço
P. biggs"

Não sei se os problemas são relativos aos direitos (em princípio não) ou se relativos à obtenção das versões portuguesas. Será que a SIC, ou a Salvat, estão a levantar problemas ao Panda Biggs? 

Espero que isto não seja uma situação alarmante, e que dentro em breve o Pokémon esteja a dar no Panda Biggs. A ver, vamos. 

3 comentários:

  1. Oxalá que isto não faça mais que adiar o início das emissões. Afinal, está em questão um outro canal que não a SIC emitir Pokémon pela primeira vez. Se calhar não está muito satisfeita com a potencial concorrência. No entanto, pode obter uma eventual vantagem, porque se a Panda Biggs tiver sucesso com a emissão do anime, a SIC olhava com outros olhos para esta série e movia-a para um horário melhor/emitia mais episódios por semana. O que só é possível na SIC K. E isso tudo só ia beneficiar-nos a nós. Devo estar a sonhar, vamos ver.
    De qualquer forma, que seja este apenas o último grande obstáculo a caminho de Pokémon-fora-da-SIC, e não uma montanha impossível de trepar. A ver vamos :P

    ResponderEliminar
  2. Isto tem mão da SIC...
    Penso que a Salvat não entra na discussão, senão entrava também a Prisvideo e outra qualquer empresa que também já tenho distribuído Pokémon, não? Esperemos que isto não passe de um contratempo.

    ResponderEliminar
  3. Claro, a SIC está a por entraves porque quer passar isto na SIC K...

    ResponderEliminar