quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pokémon na televisão

Saiu hoje a programação dos dias de semana da SIC no site e... nada de Pokémon. Pronto. Se fosse ao contrário é que me espantava.

Já em relação ao Pokémon 11, apesar de estar em tradução, parece ainda estar longe da dobragem em si, pois os dobradores ainda não têm conhecimento de nada.

Falando do Panda Biggs, ainda não se sabe de nada, mas eles não me têm respondido aos e-mail. Das duas, uma. Ou fartaram-se de mim, ou então querem revelar o Pokémon no canal deles eles próprios, com passatempos e coisas dessas, tal como aconteceu com o Tsubasa Chronicles, e não querem que se anuncie por terceiros a estreia. Ter esperança não mata, ahah

Ando desesperado por novidades, tem havido tanto, recentemente, sobre o anime no Japão, sobre os jogos, sobre tudo, só em Portugal é que parece que anda tudo morto. Panda Biggs, salvem-nos!

Aproveito a deixa para publicitar, uma vez mais, esta conta do Youtube - http://www.youtube.com/user/themixado2 . Agora o TheMixado2 está a postar vídeos do Master Quest, em português. É verdade que o PokéPortuga está a postar no blog dele os episódios, também, mas não deixem de dar feedback ao TheMixado2, para ele saber que nós realmente gostamos que ele esteja a partilhar episódios tão raros. 

3 comentários:

  1. Isto soa-me mais a um desabafo, que notícia, mas eu compreendo, porque eu sinto o mesmo. A única coisa minimamente relevante que acontece por cá é o themixado2 postar os episódios raros, ao qual agradecemos imenso.
    A SIC já se vê que não vai mudar, logo é preciso um canal como o Disney (que temos) assumir direitos das novas temporadas de Pokémon, como um acontece um pouco por toda a Europa. Com a excepção de cá, infelizmente... O Panda Biggs não deverá fazer mais que exibir o que já foi mostrado, o que já é bom, no entanto. Eles seguramente que querem estrear por eles próprios a série, e vão fazê-lo durante este Verão (espero que este prognóstico não volte a sair errado, como já o foi no passado).
    Pokémon 11... enfim, de que vale ter grandes esperanças, quando em 2010 ainda temos um canal generalista incompetente no comando da exibição do anime? É ridículo!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pokémon está na programação da SIC para Sábado!

    0_o

    ResponderEliminar