quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pokémon no Panda Biggs - TODAS as negociações terminaram!

Há alguns tempos eu postei a dizer que as negociações dos direitos do Pokémon entre a Shogakukan e o Panda Biggs já tinham terminado, conseguindo o Panda Biggs direitos para transmitir o Pokémon. Depois disto, eu e muitos outros (duvido que eu tenha sido o único) pensávamos que até o Pokémon ser transmitido no canal faltava pouco tempo. Estava errado. Depois das negociações dos direitos vieram negociações com os produtores da série, etc. Coisas que me ultrapassam.

A boa notícia, que eu recebi hoje de manhã, é que já terminaram todas as negociações! Viva! 

No entanto, ainda não teremos Pokémon no Panda Biggs em Julho (pelo menos no princípio). A razão para isto, bem, eu prefiro não escrever aqui ainda. A verdade é que estava uma coisa escrita no e-mail que eu tenho medo de não estar a interpretar bem, e não quero que fiquem já todos com as expectativas altas. Vou esclarecer-me. 

9 comentários:

  1. Já se ve mais uma luz ao fundo do tubel,ainda bem!

    "A verdade é que estava uma coisa escrita no e-mail que eu tenho medo de não estar a interpretar bem, e não quero que fiquem já todos com as expectativas altas. Vou esclarecer-me."

    Agora deixaste-me curioso podes-me explicar melhor que "coisa" era essa?

    ResponderEliminar
  2. Por agora deixem-me ser esclarecido. Prefiro não escrever nada, sobre o risco de cometer um erro, pois é possível que eu esteja a interpretar mal o que me foi dito. Caso não o esteja, e eu espero que não, então preparem-se para algo GRANDE, algo que pode mudar muita coisa.
    Esperem por notícias em breve.

    E sim, já se vê, de facto, uma luz ao fundo do túnel.
    E

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Algo grande?!
    Ainda fiquei mais curioso :)
    De qualquer maneira quando te esclareceres e vires se é o que pensas(o que quer que seja,mas da maneira como falas,se for verdade deve ser bom) ou não é diz por favor!
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. Muito provavalmente, deve ser a exbição do Diamond and Pearl e depois do Battle Dimension no Panda Biggs, ou logo do Battle Dimension. Pelo menos é o que eu acho.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que é a dobragem dos filmes que faltam

    ResponderEliminar
  7. e pra kuando e pra vir o pokemon para o panda biggs alguem sabe ao certo?

    ResponderEliminar