terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filmes Pokémon no SIC K

E a SIC usa o Capa Reflexo.

Aqui.

Teremos em breve Pokémon a dar na SIC K. Alguns filmes serão transmitidos, o único confirmado para já é o quarto, que é o usado no anúncio. Será que isto abrirá portas para que outros filmes sejam dobrados no futuro? 

Eu não tenho SIC K, agora espero que venha para a Zon. Mas há uma coisa que podemos retirar disto tudo - ainda bem que o Panda Biggs fez despertar a SIC!

(obrigado ao fabio07 do Goldtuganime pelo aviso)

6 comentários:

  1. Bah, transmitir filmes antigos é bom, mas eu (e toda a gente) quero ver qualquer um dos filmes que não o 1-4 e o 7 (que teve uma dobragem horrorosa, meu Deus. o facto de eu só ter gostado do desempenho das personagens menores diz muito).
    Até pode ser que a SIC esteja a acordar (e mesmo assim, não deve passar de um mínimo dos mínimos), mas eu não estou interessado em ver material velho. Ver filmes a partir do 5 para a frente em português é que era!
    Começo a sentir pena dos nossos antigos actores. Será possível que DP052 foi a última performance deles no Pokémon?

    ResponderEliminar
  2. :O

    Quer dizer, agora que Pokémon estava quase a chegar ao Panda Biggs....dizem que vai para a SIC K??? E eu que estava contente por ser cliente Zon. Bem, é uma coisa boa. Espero que os MEOenses dêem audiência ao Pokémon. Mas bahh, se quiser ver o 4º filme posso ver em DVD.

    E o 4º filme foi o único que a SIC alguma vez exibiu (e foi só 2 vezes). Se exibissem o 7 ou os outros, isso seria uma surpresa maior.

    Com isto tenho uma esperançazinha aqui no fundo que Sábado apareça Battle Dimension *here comes SIC, prepared to ruin my dreams*

    ResponderEliminar
  3. Percebo o porquê do Capa, talvez tenha a ver com o K do Sic K, mas porquê o Reflexo? Explica-te.

    ResponderEliminar
  4. Na programação da ZON Pokémon já aparece no Panda Biggs!!! OK, desta é que é :D

    ResponderEliminar
  5. Ahah, a ideia do "SIC usa o Capa Reflexo" foi a de fazer um pequeno trocadilho com o ataque Mirror Coat, que volta e meia aparece com o nome português Capa Reflexo no anime. E Capa é sim um trocadilho com o K.
    Mas estou a ver que não funcionou :P Se se tem de explicar, deixa de ser.

    ResponderEliminar
  6. PTOldMan, eu percebi o trocadilho. Tens de ter paciência quando algumas pessoas não percebem :P

    ResponderEliminar