quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Grande Destaque do Pokémon por parte do Panda Biggs!

Vejam o site do Panda Biggs - http://www.pandabiggs.pt/

E vejam também o facebook deles.

No site temos como wallpaper uma imagem dos fedelhos de Sinnoh com os seus Pokémons! E também temos no site uma coisa a dizer "A série que tanto esperavas, vai estar no Panda BIGGS em Setembro", e de certeza que é o Pokémon de que estão a falar, já que o Blue Dragon 2 já foi anunciado noutras ocasiões. 

No facebook também está a ser criado bastante hype, leiam na página. 

Ah, no site da ZON já saiu a sinopse da série conjugada com a programação. Creio que a sinopse é a mesma que foi lançado no Correio da Manhã já há alguns tempos. Diz "Baseado nos jogos homónimos, Diamante e Pérola narra a aventura do incansável treinador pela região de Sinnoh, onde terá novamente que derrotar os líderes de ginásio.". Parece-me que eles tentaram não usar muitos nomes que lhes pudessem induzir em erro (Equipe Rocket). E em relação ao traduzir Diamond para Diamante e Pearl para Pérola, acho que isso não é um grande mal. 

E lembrem-se das surpresas que eles anunciaram já há alguns tempos, vamos ver o que é que são. 

4 comentários:

  1. HURRAY! É mesmo segunda!!! :D
    Panda Biggs está a ficar mesmo bom. Já disseram que vinha também Digimon e programa TopGames deve ser fantástico!

    Só falta a SIC mexer-se também.

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que esta publicidade e promoção (não hype) continue à medida que o anime esteja a ser exibido. Era muito bom que a qualidade de dobragem das temporadas 11 para a frente esteja à altura de toda esta propaganda.
    Basicamente, estamos quase a chegar a grandes momentos!
    *mal consegue esperar, depois lembra-se que já estamos à espera de episódios novos há meio-ano*

    ResponderEliminar
  3. Hmmhaha, em http://www.pandabiggs.pt/series-e-programas/pokemon-diamante-e-perola , aparece a frase "o Team Galactic conquistar as insígnias e entrar para a liga local", SPOILERS, lol!
    E lá aparecem de novo as frases "insígnias" e "Equipe Rocket". Bem, OK, vou esperar que estas frases não saíam dessa descrição, hahahahaha!

    ResponderEliminar
  4. Hoje acordei cedo para ver Pokémon na SIC, e não deu nada. -_- Estúpida SIC.

    ResponderEliminar