quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pokémon no Panda Biggs ainda em Setembro

Antes de mais nada, vejam - http://img194.imageshack.us/img194/2997/040920107081.png (obrigado ao membro Poképis do Youtube pela partilha)

Com a SIC o Pokémon não tinha este destaque todo!...

Mas agora falando do assunto que está em cima da mesa, o Panda Biggs já está a dizer no facebook que estão à espera de estrear lá o Pokémon ainda este mês. Um conhecido meu recebeu isto "Contamos ainda estrear o Pokemon este mês, mas ainda não sabemos em data.". Vamos ver se isto se verifica. 

11 comentários:

  1. Esperemos que sim, o Panda Biggs já começa a causar muita confusão em relação ao Panda Biggs.
    Esperemos que não atrasem o lançamento de novo

    ResponderEliminar
  2. >>O Panda Biggs já começa a causar muita confusão em relação a ele próprio? :lol:

    Espero bem que estreie o mais rápido possível. Em Outubro, estarei demasiado sobrecarregado para seguir regularmente a série pelo menos na TV.

    ResponderEliminar
  3. Não é que eu esteja a reclamar, mas acho que o Panda Biggs tem um grave problema de inconsistência. Mas bem... espero que seja este mês... continuamos no 52 e o Japão já acabou, até o Brock já tinha equipa diferente em Portugal e no Japão.

    ResponderEliminar
  4. A causa do atraso (o defeito que existe no material recebido) é da responsabilidade de terceiros e não do próprio Panda Biggs.. caso esta seja mesma a razão.

    Penso que o Panda Biggs deveria ter tido o cuidado de verificar o material antes de anunciar e estabelecer uma data para o anime.. mas é fácil compreender que nem sempre é possível. O mais provável é terem recebido o material em cima da hora sem nunca antes terem equacionado a possibilidade de defeito. Talvez a pressão exercida pelos fãs de pokémon tenha contribuído para isso.

    No big deal, a alguma inconsistência relevada por eles neste processo será superada e certamente aprenderam algo com isto para o futuro.

    E acho a diferença de episódios será facilmente superada já que o pokémon passará mais do que uma vez por dia (parece-se lógico). Continuo com uma boa imagem em relação ao Panda Biggs e espero que continue assim e que futuros erros como este sejam evitados!

    E estimo que a SIC se f(...)

    ResponderEliminar
  5. lol provavelmente F(...) mesmo, o problema é deles ao não terem em conta os milhares de fãs de POkemon em Portugal.
    Mas bem, esperemos que começe o mais cedo possivel e que o Biggs aprenda a lição e verifique o material antes de anunciar uma data

    ResponderEliminar
  6. pt old man, porque nao mandas um e-mail ao biggs a perguntar se compraram também a abertura dos episódios, ouvi dizer que já estava feita mas a sic recusou.

    ResponderEliminar
  7. fui eu que pus a imagem no pokeforum
    sou o dupt/pokepis (:
    outro mail...

    "já estamos a resolver e em breve vamos anunciar a data de
    emissao...
    fica atento !
    um abraço
    panda Biggs"

    ResponderEliminar
  8. Eles no facebook disseram num comentário que para a semana já deviam poder anunciar um data, agora só nos resta esperar!...

    ResponderEliminar
  9. Não tem nada a ver com o anime mas achei ineteressante:
    No programa "Insert Coin"da AXN passaram cenas sobre o campeonato mundial de Pokémon TCG nos EUA com direito a entrevistas a portuguses que lá estavam. Acho que isto prova que Pokémon está a ficar mais importante.

    ResponderEliminar
  10. OMG!!
    JA NA SEGUNDA FEIRAAAAAA

    http://img408.imageshack.us/img408/3945/semttulooa.png

    ResponderEliminar