sábado, 18 de setembro de 2010

Pokémon no site do Panda Biggs + Pokémon na SIC

No site da Panda Biggs já saiu a descrição do Pokémon 10. Aqui está.

A descrição é um pouco uma mistura da descrição que saiu no site quando a série estava em destaque e da descrição que saiu no Correio da Manhã. Continuamos com Equipe Rocket, é verdade.

Carreguem no "Gosto" caso tenham conta e comentem a dizer bem da série e do Panda Biggs - quanto mais o fizerem mais  hipóteses temos de o Panda Biggs investir ainda mais no Pokémon. Ah, e dos comentários que li os gajos do Digimon estão-me a começar a meter nojo. Leiam este tópico se tiverem pachorra. Esta comunidade de Digimon, além de extremista é infantil, e ainda vive naquela guerra bastante antiga do "Digimon contra Pokémon". Vejam no fórum que o Panda Biggs fez do Pokémon, lá está a raiva do Digi-place (mas houve alguém que respondeu-lhes bem, e tem uma opinião que eu partilho).

Por falar no fórum que eles criaram no site, vão lá e comentem a dizer bem. Notem que o Panda Biggs só criou fóruns até agora do Digimon Tamers e do Mundo de Patty, o facto de terem criado um do Pokémon só vem reforçar a ideia que o Panda Biggs espera muito do Pokémon. 

Não se esqueçam de tentar dar o máximo de audiências ao Pokémon nos dias 20 e 21, os dois primeiros dias são cruciais, a meu ver. 

Em relação à SIC, as notícias não são nada positivas - o que não surpreende porque, hey!, é a SIC!... Não me vou alongar, não estou mesmo com vontade, é a SIC. Só vou dizer que na programação para hoje estava Pokémon e que não deu nada disso. 

para a série.

13 comentários:

  1. Bem, não sei porque é que te preocupas muito com os fãs do Digimon, só o facto de falarem de Pokémon no seu fórum diz que prestam-nos muita atenção e que se sentem inseguros por causa da eterna superioridade da franchise Pokémon sobre Digimon. Podem até dizer que "quando Digimon Fronteira vier é que vai ser", mas essa é considerada largamente como a pior temporada de sempre da série.
    Para além de mais, Battle Dimension e Galactic Battles são duas temporadas muito boas, e não será pela qualidade dos episódios que as audiências irão cair.
    ---------
    A SIC é a mesma incompetência de sempre, claro. E desonestidade também. Nem sequer cumprem a programação! Precisa de uma bela limpeza lá, até me lembro de passarem publicidade no início da 2ª parte de um jogo de futebol. Toda a gente ficou furiosa.
    ---------
    Bem, podes crer que quando Panda Biggs começar a dar, iremos ver um momento histórico para o anime Pokémon. A série a passar num canal que não a SIC! A partir daqui isto irá andar melhor que nestes últimos anos com a SIC de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Ignorância ao Digimonistas. Eu gosto de ambas as séries e não ando a pressionar o Panda Biggs para preferir uma ou outra. Já transmitiram Digimon 3 vezes sem conta, ok, até aqui muito bem. Agora têm de dar hipótese a outras séries como Pokémon.

    Hoje vi a apresentação da série no Biggs. Não se ouviu nenhuma personagem a falar, mas é possível ouvir a Dawn a gritar, e parece-me que a voz é a mesma que a dobragem que já tínhamos.

    ResponderEliminar
  3. a pior coisa é que alguns começam tambem a por a nova série bakugan a mistura esta guerra não parece que va acabar bem até pk para alem do bakugan tambem o yu-gi-hoh se eta a por em causa

    ResponderEliminar
  4. Spirit, mas esse não é um excerto da 10ª temporada? É óbvio que irão usar a dobragem da SIC, e nesse caso claro que a voz da Dawn será igual.

    ResponderEliminar
  5. lol, esses pensam que alguem quer ver digimon, acho que eles não sabem que pokemon ja ultrapassou digimon ha pelo menos 5 ou 7 anos

    ResponderEliminar
  6. Ivan, se eles não compraram aquela dobragem da 10ª temporada que já existe, então não estão autorizados a usá-la. Certo?

    ResponderEliminar
  7. Claro que compraram a 10ª temporada, se a vão exibir já amanhã. Eles simplesmente pediram a versão da SIC, por causa de já deterem os direitos à dita temporada. Eles não se irão dar ao trabalho de fazer algo que já foi feito.

    ResponderEliminar
  8. OK, se tu o dizes. Eu ainda não sabia era se eles iam por a que já existe ou se iriam dobrar (outra vez).

    ResponderEliminar
  9. Quando vi o 2º episódio, fiquei positivamente surpreendido.
    No momento em que o Pikachu é atacado pelos Pokémon do Team Rocket, e Jessie e James saiem dos arbustos, a Jessie diz: "Eureka!".
    Quem se lembra, na altura das exibições da SIC, nessa parte a boca da Jessie abria-se mas não saia som nenhum. Isso significa que o Panda Biggs soube finalmente ficar a posse da cópia corrigida do episódio e que essa fala já aparece no ecrã!
    Ou seja, é muito possível que em muitos dos episódios posteriores (o da captura do Turtwig e do 1º episódio da Cidade do Minério, por exemplo) deveremos ouvir as falas que anteriormente não se ouviam por causa de um erro de gravação!

    ResponderEliminar
  10. Espera, espera... ainda não vi os episódios no Panda Biggs... mas será que era essa a falha técnica? Bom trabalho Panda Biggs, é bom saber que se estão a esforçar ao máximo.

    ResponderEliminar
  11. a abertura é em ingles? ainda?

    ResponderEliminar
  12. Pokémon vs Digimon.. lol

    Só a primeira temporada de Digimon e talvez a segunda é que superou as expectativas.. de resto é tudo lixo animado.

    O Pokémon vai-se aguentando!

    ResponderEliminar