quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Combates Galácticos" - Abertura

Agora não tenho muito tempo para grandes posts, escreverei um por volta das 22h se tudo correr como eu conto que corra.

Só quero dizer que ainda não vi o episódio todo, não vi créditos nenhuns, não vou julgar interpretações, nada. Mas uma coisa eu vi, que foi a abertura, que foi cantada pela Catarina Pereira, que fez um trabalho magnífico. Temos a melhor versão da música. Mas depois falo disso. Para já, deixo-vos com a abertura:

Ou, caso seja eliminado entretanto:

http://www.dailymotion.com/video/xj1sw4_pokemon-combates-galacticos-portugal_music

3 comentários:

  1. Mais grandes novidades no fim deste comentário! xD

    A Shopro não brinca em serviço...

    A abertura está fantástica... Não há mais nada que eu consiga dizer, simplesmente que no anúncio do Facebook a qualidade do vídeo era tão fraca que tirou qualidade à abertura. Agora podemos ouvi-la com qualidade extrema, e sim, a partir de agora esta é a minha abertura favorita portuguesa. Já era a abertura americana de que eu gostava mais... Mas uma versão cantada por Catarina Pereira na nossa língua... Não há palavras.

    No dia 12 de Junho, Domingo, vão estrear 4 episódios novos, que serão repetidos na Segunda-feira seguinte, dia 13 (quando dá o filme 11), de manhã.

    No dia 23 de Junho, Quinta-feira (Feriado), Arceus e a Jóia da Vida às 17:30 novamente.

    E aqui está! 2 filmes em 10 dias! Ainda estou à procura de repetições, procurar na programação da Cabovisão era fácil, na programação do Biggs não. Qualquer coisa comento novamente.

    ResponderEliminar
  2. Uau! Em tão pouco tempo temos dois filmes. O que já dá um total de 3 filmes para o Panda Biggs. Sempre na vanguarda.

    Olha lá Poké.PT, tens a certeza que os 5 episódios de Domingo não são o compacto dos 5 episódios da semana? Acho que já te disse isto. Ainda assim, obrigado pela informação.

    Gostei da abertura. Já do episódio em si podia ter sido mais interessante (a história foi só para apresentar o Rotom, de resto nada de novo). A partir de meio o audio e a imagem separaram-se :P

    ResponderEliminar
  3. Sim, reparei nisso do áudio, e tenho a certeza que não é o compacto, a programação da Cabovisão (e da ZON também, mas a da ZON ainda não chegou lá) inclui o nº do episódio.

    ResponderEliminar