quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Títulos Portugueses da T12

(Lamento, este artigo era para ter vindo ontem)

Antes de mais nada, já consegui os episódios que eu queria da série "DP Combates Galácticos"!

Agora vou aos títulos portugueses:

DP139 - O Fim do Falso Oak!

DP140 - Viagem Misteriosa à História!

DP141 - Um Grande Feito com o Feitor da Torre!

DP142 - Um Togepi a Caminho das Estrelas!

DP143 - Uma Salgalhada de Ovos!

DP144 - E Tudo As Ventoinhas Levaram!

DP145 - Todos Querem Um Gible!

DP146 - Se Dermos Outro Nome À Rosa O Cheiro É Igual!

(é possível que as maiúsculas estejam diferentes de como apareceram no episódio, dado que agora não tenho como confirmá-las)

Comentem os títulos!

Por agora fico por aqui, logo à tarde/noite ponho o resto dos títulos.

2 comentários:

  1. Achei os títulos interessantes! ^^
    Gostei imenso do DP146, é diferente xD

    PTOldMan, foi alguém que te arranjou os episódios?
    Ou gravaste? Achas que me conseguias arranjar?
    philipeproducoes89@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Philipe, quem me arranjou os episódios foi o cjex.
    Eu tenho todos os episódios da temporada gravados, à excepção daqueles três.

    Eu não disponibilizo links de episódios aqui. Mas é assim, se quiseres algum episódio mesmo, mesmo, mesmo muito, acho que to consigo arranjar! Por exemplo, no meu caso, eu talvez quisesse mesmo muito um episódio da Team Rocket.
    Poderei enviar-te um ou outro episódio (à excepção daqueles três, por razões óbvias), mas esta conversa terá de passar para o e-mail. Podes usar o ptoldmanprevisoes@hotmail.com, se quiseres um episódio mesmo muito, mas pontualmente!

    ResponderEliminar