quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estreia da Temporada 13 do Pokémon - Sinnoh League Victors

E a febre Pokémon vai voltar! É engraçado como nestes tempos sem séries novas parece que a 'paixão' pelo Pokémon hiberna um pouco. Por um lado é bom, para não enjoar, e é sempre uma explosão quando esta 'febre' volta. E foi isso que me aconteceu hoje. O Panda Biggs já começa a fazer publicidade ao Pokémon de novo. Começou com uma perna do Dialga e depois revelou que a temporada 13 do Pokémon ("DP: Sinnoh League Victors", talvez "DP: Vencedores da Liga Sinnoh" em português) irá estrear no dia 25 às 16:00 com CINCO episódios novos! Não sei bem o que achar da data, quase de certeza que não vou estar em casa a tempo de assistir à estreia neste dia, mas não sei, a verdade é que sempre posso pôr a gravar. Mas é aquela coisa, talvez devessem ter feito a estreia uma ou duas horas mais tarde. Não me estou a queixar, no entanto, acho brilhante termos cinco episódios novos de uma temporada tão fixe no mesmo. E são cinco episódios muito bons!

Devemos ter em breve algum anúncio no canal (se é que já não temos). Talvez aí possamos ouvir um pouco a abertura!

9 comentários:

  1. Pronto, este ano o erro repete-se.
    O ano passado estrearam o 10º filme no dia de Natal, que eu não pude ver. Este ano é a estreia de uma nova temporada com 5 episódios. Mas eles não percebem que no dia de Natal as pessoas não estão em casa ou se estão querem fazer outras coisas?

    ResponderEliminar
  2. Spirit, e tu não percebes que tens ZON? Mete a gravar e não te queixes... 5 episódios seguidos duma das melhores temporadas do Pokemon é fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já vi a 13ª temporada em japonês... é das melhores temporadas de Pokémon, junto com as 1ª, 6ª, 11ª e 13ª, na minha opinião. E é provavelmente o pico da série.

    Ainda assim, 'tou sempre à espera de ver o desempenho dos dobradores das personagens. Muito raramente esta dobragem me tem desiludido, e só espero que assim continue!

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas a minha box não tem gravação, senão já tinha feito isso, não é?

    ResponderEliminar
  5. pois mas ele repetem de certeza eu cá ponho a gravar por segurança mas no dia de natal almoço nos meus avos e estou lá de tarde por isso tenho mais do que acertesa que vou ver

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou gostar muito desta serie

    Desculpa-me o off-topic mas sabes de algum site onde possa ver as temporadas antigas de pokemon? Antes havia o pokeportuga mas descobri agora que o fecharam.

    ResponderEliminar