terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pokémon no Panda Biggs: 'O Piplup Vai Partir Outra Vez!'

Mais um grande episódio hoje!

Ora aqui está um episódio que prima pela animação! Natsume realmente é o animador que consegue fazer imagens mais engraçadas, com cabeças gigantes e assim.

O episódio é bastante interessante, pela primeira vez os fedelhos são verdadeiramente os maus da fita e gostei imenso da Team Rocket neste episódio. Havia imagens, reforço, engraçadíssimas, como as imagens da Dawn imaginadas pelo Piplup, já para não falar da Team Rocket.

A dobragem estava boa, gostei muito do James neste episódio, teve momentos muito bons, este episódio explorou outras zonas de Pedro Mendonça como James, o que foi bom ver.


Achei graça ao título, assim como adorei o lema, a parte dos 'filhos da noite' estava BRUTAL!

Gostei do desenvolvimento do Piplup enquanto personagem, recordo-me de ver a estreia deste episódio quando ele deu no Japão e eu, que na altura não achava muita piada ao Piplup, passei a gostar do pinguim azul.

Amanhã, de acordo com o Narrador, poderemos ver o Ginásio Costa do Sol. Vamos ver o que é que vem aí!

5 comentários:

  1. É um episódio "clássico" de Pokémon, tal como o DP146. Um daqueles exagerados, cheios de partes engraçadas e um certo melodrama. Uma chapada de luva naqueles que consideram que só há episódios "bons e emocionais" em Kanto/série original. É que este episódio teve todos esses ingredientes e fez-me torcer pelo pinguim azul, e a verdade é que o conflito dele com o Gible já se vinha acumulando dos episódios anteriores!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente parece que a frase típica da Dawn passou de "Não te preocupes" para "Não à crise nenhuma"... Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Então já não ha post ha algum tempo XD que pasa?

    Alex

    ResponderEliminar
  4. Os episódios têm sido muito interessantes. Só faltam mais revisões do PTOldMan xD

    ResponderEliminar