terça-feira, 24 de abril de 2012

DVDs dos Filmes 10 e 11 - Ainda não estão em Coimbra!

Hoje procurei os DVDs dos filmes 10 e 11 no Jumbo e na Fnac. Não estão à venda em lado nenhum ainda, pelo menos por cá. Na Fnac perguntei pelos DVDs e parece que ainda não chegaram mesmo. Dei uma vista de olhos às quantidades pedidas e vi que para a Fnac de Coimbra vinham apenas TRÊS unidades de cada. Naturalmente que me apressei a reservar os meus DVDs, não vá o Diabo tecê-las. Pude dar uma vista de olhos às quantidades pedidas para outras Fnac do país. Quase todas as Fnac pediram 3 de cada, havendo algumas com menos e outras com mais, mas tudo à volta do 3. Só houve uma que apenas pediu 1 unidade, acho que era uma na Madeira, mas não tenho a certeza. Havia depois uma Fnac com 15 unidades pedidas (devia ser uma de Lisboa) e depois pareceu-me que havia duas que pediam 10 unidades, pareceu-me ser em Gaia e no Porto. Ah, e julgo que nenhuma destas Fnac recebeu ainda os DVDs.

Como puderam ver, vai haver poucos DVDs para já, por isso apressem-se a comprá-los! Irei receber uma mensagem quando chegarem cá a Coimbra, o senhor disse-me que não chegarão amanhã porque já catalogaram as cenas e que deverá chegar entretanto, quase me garantindo que, no máximo, chegam Sábado.
Imagino que os DVDs devam esgotar rapidamente. Quer dizer, não é que haja assim tanta gente interessada nos DVDs (ao contrário dos jogos), mas sim porque vai haver tão poucos... Vamos ver se a venda (supostamente) rápida dos DVDs vai ter algum efeito positivo. Bem, isto já é um começo, e sabemos a quem devemos enviar e-mails para saber coisas sobre os DVDs, à Zon Audiovisuais! Já sabem, nós queremos as coisas em Blu-ray, queremos mais filmes e até os episódios e era bom se houvesse opções especiais! Mas já é um começo, sim senhor.

4 comentários:

  1. Já encomendei um exemplar de cada pela net!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se receberes entretanto, diz qualquer coisa! No site da fnac dizem que as expedições são feitas com um prazo de 2-4 dias, ou seja, é possível que sejas dos primeiros a receber em Portugal!

      Eliminar
  2. O quê? Encomendam só 3? Têm assim tanta desconfiança de que não vendam bem? Espero que a Worten tenha mais que a Fnac.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que, caso estes DVDs sejam comprados rapidamente, se encomendem mais em breve. Há que mostrar-lhes que podem apostar no Pokémon à vontade! Temos de fazer com que haja boas vendas em pouco tempo. Isto só pode acontecer se nós os comprarmos, se os promovermos e se tirarem todos os links de download dos filmes da net!

      Eliminar