segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pokémon em Portugal?

Olá! Já lá vai algum tempo. No entanto, infelizmente, desde a última vez que eu escrevi cá (lá para inícios de Fevereiro) pouco ou nada (acho que é mesmo nada...) aconteceu com a série animada em Portugal.

O que se passará? Alguma luta de direitos? Ou tem apenas a ver com o facto de nós termos avançado imenso nos últimos tempos relativamente ao atraso que sempre tivemos, e agora o Panda Biggs está a aguardar que os preços baixem ou assim? Acho esta última hipótese provável.

Até ao momento nós não sabemos nada. Não sabemos se a série está sequer dobrada.
Eu vou tentar entrar em contacto com o Panda Biggs e tentar arranjar o máximo de informação possível sobre isto. É verdade que o que eu eventualmente descubra não há-de chegar para nada, mas... a esta altura, qualquer coisa acalma!

E quanto ao blog? Bem... Já vai tanto tempo que eu nem me lembro de quais os meus projectos para isto. Há coisas na minha cabeça e há algumas coisas que eu ia escrevendo nuns blocos de notas que eu tenho por aqui. Vou tentar fazer uma recolha e voltar a escrever regularmente para aqui, pelo menos durante este Verão!

Até breve!

3 comentários:

  1. Espero que volte em força! Bom regresso. ;)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente de ver que o blog não morreu. Força nisso.

    ResponderEliminar
  3. é smp bom ver que tens algum tempo, afinal sabes que tens conteúdos de qualidade aqui ;)

    ResponderEliminar