sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pokémon de regresso à SIC!

Depois de alguns meses de férias, o Pokémon, a partir de amanhã, volta a ser emitido na SIC! Verifiquem no site da SIC.

Deve dar por volta das 7 horas, pois no site temos a informação de que o Tokyo Mew Mew começa às 6:45 e depois, Pokémon.

Não faço a mínima ideia de qual a série em exibição, mas espero que seja a 10! Vou tentar arranjar informação acerca disto. Caso eu a obtenha antes de amanhã, posto-a aqui, caso contrário, descobre-se amanhã.

Não se esqueçam de VER, para que o Pokémon tenha audiências. Façam como eu: acordem, vejam e voltem para a cama. Assim não há azar em acordar cedo. Hum, azar...

2 comentários:

  1. Pena só que para mostrar episódios do início de DP... Sinceramente, da vez passada a SIC pôde ter-se enganado, ao mostrar o 1º episódio, mas pôr o 2º e 3º episódios em dias (madrugadas, LOL!) seguidos acho demasiado para um engano. Já nem sei em quem acreditar, na SIC (sem comentários), ou na Panda Biggs, que como tu dizes, adora passar episódios ANTIGOS.
    Levantar-se duas manhãs cedo para ver... DP002 e DP003. Sim, claro, na boa.
    Foi só um desabafo depois da frustração...

    ResponderEliminar
  2. Para mim é na boa... Depois volto para a cama... Além de que, apesar de repetidos e de eu os ter gravados, os episódios não deixam de ser agradáveis de se ver. Sempre dá para rever a série, não é verdade?

    Mas eu tenho boas notícias. Já faço um post sobre isso...

    ResponderEliminar