domingo, 29 de agosto de 2010

Pokémon no Panda Biggs - Horários já disponíveis!

É verdade! Onde todos nós menos esperávamos, apareceu o horário do Pokémon no Panda Biggs. Não foi no site da Zon nem foi no site do Panda Biggs. Foi na programação da Cabovisão, outra operadora com o Panda Biggs. Eu fiquei a saber isto quando há pouco passei pelo Pokéforum, onde o membro TecnoMan (deixo já o meu "obrigado" ao membro pela partilha da informação).

Vejam.

Olhem só tanto Pokémon no Panda Biggs! Começará no Sábado, dia 4, o que me deixa a pensar se isto não é apenas uma falha na programação (porque é que não começa no dia 1, como acontece sempre?), ou será que o Panda Biggs fará alguma coisa especial em relação ao Pokémon, com uma grande estreia e tal. 

Vamos ter 5 episódios ao Sábado e ao Domingo e 6 episódios durante os dias da semana. Acho que isto põe a série ao lado do Mundo de Patty em relação a importância dada pelo canal, e o Panda Biggs dá muita importância à novela. 

No Sábado/Domingo vamos ter dois episódios a partir das 10:30 e três episódios a a partir das 18:00. Durante a semana teremos dois episódios a partir das 12:00, outros dois episódios a partir das 16:00 e ainda mais dois às 21:00. Acho que os horários não poderiam estar melhores! 

Acho que podemos garantir com quase toda a certeza que durante a semana devem vir dois episódios que depois são repetidos duas vezes. Agora durante o fim-de-semana acho que fica um bocado o mistério no ar. São dois episódios de manhã e três à tarde. Será que teremos duas temporadas do Pokémon a dar ao mesmo tempo, sendo que uma passa aos fins-de-semana? Não é impossível, o Panda faz isto com a série Code Lyoko. Teremos que esperar. 

Eu estou bastante satisfeito com isto. O mais difícil é começar. Agora que começar esperemos que o Pokémon dure no canal durante muito tempo! Se calhar até para sempre, como o Doraemon! As séries são retiradas do ar porque acabam, mas no caso do Pokémon (e do Doreamon), que tem sempre episódios novos, acho que há fortes possibilidades de a série se tornar uma das séries características do canal. Mas eu sou muito positivo.

E em relação ao facto de ser a série 10, há gente que não está muito satisfeita, mas como eu já disse, o difícil é começar, agora que começou (bem, ainda não) vai ser sempre em frente! E espero que o Panda aproveite o Canal Panda para passar outras temporadas do Pokémon (talvez no horário da noite, que já não é tão para bebés), tal como fazem com o Doreamon, que vem novamente servir de exemplo. E muita gente deve-se estar a esquecer que o Panda disse que viriam três novos filmes, e um desses filmes localiza-se nos primeiros 52 episódios de Sinnoh, que são os que constituem a temporada 10! É possível que o Panda Biggs transmita esse filme!

Agora vamos esperar que o Panda Biggs anuncie mais coisas. Vamos todos esperar que o reclame que eles farão do Pokémon esteja bem feito e tenha bastante Team Rocket! 

6 comentários:

  1. Acho que vou chorar...... :')

    Finalmente, e eu nao vou estar para assistir a estreia... Por favot PTOldMan, vai relatando tudo sff.
    Nao acredito muito que o metam no canal Panda ja que agora o assumiram mesmo para "bebes".

    Mas e possivel que metam duas serires ao mesmo tempo *cross fingers*

    Obrigado Panda Biggs. Best channel EVER!

    PS: in your face SIC. :P

    ResponderEliminar
  2. Perfeito! Claramente que o Panda Biggs tem noção da importância do Pokémon, não metendo horários ridículos. 8)

    PTOldMan, quando chegar o momento de veres a dobragem que fizeram para o lema do Team Rocket, acredito que vais estar bastante tenso com receio do que lá vem. x)

    Ass: Pokeumon

    ResponderEliminar
  3. Espero que comece já no dia 1, não tenho aqui Biggs à mão e não quero andar a entrar pela casa dos outros a dentro às 10:30, prefiro entrar às 12:00 xD. Talvez o Panda não queria revelar Pokémon ao público e revelou a programação final a partir de 4 de Setembro, sem esperar que ficasse disponível no site da Cabovisão xD (não sei se me fiz entender). E aquele bloco de 1:30... filme?

    ResponderEliminar
  4. ^ Perdoa-me mas não percebi. Que bloco da 1:30?

    Ass: Pokeumon

    ResponderEliminar
  5. Eu vou tentar acompanhar isto tudo para relatar, mas a verdade é que nem eu sei se vou poder estar presente na estreia! Espero mesmo que o Pokémon comece na quarta (dia 1), aí de certeza que eu vejo, já se começar no Sábado não tenho tanta certeza :/

    Ahahah, Pokeumon, é verdade, quando deu o DP003 eu estava BASTANTE nervoso com o que é que pudesse aparecer (sem razão, porque o lema ficou perfeito), as minhas reacções a cada fala foram espectaculares, tão depressa eu fiquei decepcionado como logo a seguir entrei em êxtase, quando eu algum dia fizer um resumo do episódio tenho de as incluir.

    Poké-PT, é bem possível isso, pois o Panda Biggs ainda nem no site deles anunciou nada. Se realmente foi uma "falha" da Cabovisão (reparem nas aspas) ainda bem que apareceu, pois ficámos a saber os horários mais cedo do que eles queriam.
    Em relação ao bloco de uma hora e meia de Pokémon (Pokeumon, ele está a falar daquele conjunto de três episódios que vão dar das 18:00 às 19:30, não é nenhum bloco de episódios que começa à 1:30 da manhã, se foi isso que entendeste), é possível que seja um filme ou um dos especiais, no entanto, quando o Panda Biggs dá filmes aparece mesmo na programação "Filme (...)", o que não acontece na programação já feita. Mas pode ser que eles só queiram para já "reservar aquele espaço", que quando se aproximar o Sábado anunciem algo. Mas vamos esperar.

    ResponderEliminar
  6. Nao consigo espero mais omg :D

    ResponderEliminar