sexta-feira, 3 de junho de 2011

Combates Galácticos no Panda Biggs

Infelizmente estou sem sinal na minha Zon Box desde ontem de manhã, de modo que ainda não vi nem o episódio de ontem nem o episódio de hoje. Naturalmente que quero ver se resolvo isto o mais rápido possível, não quero ficar sem Pokémon. Mas, por agora, é-me completamente impossível comentar os episódios. Peço-vos assim que me avisem pelos comentários se acontecer algo de relevante relativo à dobragem nos episódios que derem.

Venho também dizer que foi o Ivan quem adivinhou primeiro o título da temporada em português, de modo que será premiado o mais rapidamente possível. Mas farei um artigo relativo a isto em breve. Em relação ao título "Um Rotom Acelerado!" não há qualquer vencedor.

Digo-vos também que este mês eu vou ter dois exames muito importantes para mim: de Física e Química A e de Biologia e Geologia. Tudo isto exames do secundário. Eu quero ver se tiro um notão em ambos os exames, de modo que vou ter de estudar e não vou poder dar tanta atenção ao blog. Tentarei aproveitar os cantinhos de descanso para escrever aqui, mas como devem compreender não será fácil. Mas prometo que assim que acabarem os meus exames eu começarei a escrever bastante neste blog - aliás, tenho imensas ideias para artigos que talvez fossem interessantes!

Quero-vos falar também de outra coisa: neste Domingo abrem-se as urnas para as Legislativas. É certo que muitos de vós ainda não têm 18 anos (como eu) e ainda não podem votar, apesar de terem toda a liberdade para, como eu, estarem atentos à campanha. A todos os que podem votar, venho-vos pedir que o façam. Faço um apelo forte contra a abstenção. Eu não quero tomar partido por nenhum partido porque creio que não o devo fazer, até porque tenho sempre medo que quem leia tenha ideologias diferentes das minhas. Mas peço às pessoas que não votam que não o façam. Há sempre algum partido em que vale a pena votar. Caso não queiram votar nos grandes partidos, há sempre os pequenos partidos que necessitam de todos os votos que consigam ter. É certo que podem ser por vezes extremistas, mas é certo que já se sabe à partida que não ganharão, de modo que as pessoas não devem ter medo de votar num partido pequeno, dado que o que lhes interessa é conseguirem um ou dois deputados. É engraçado como parece que nestas legislativas as pessoas se estão a virar muito para os partidos pequenos - quem sabe se não teremos grandes surpresas este Domingo? Não vou continuar, não quero tornar isto num comentário político, mas reforço - Por favor, por vós e pelo país, votem!

6 comentários:

  1. Eiiish, tinha-me esquecido completamente que fiz uma aposta para o título da temporada, e eu acertei, iai! Agora espero ter acertado em alguns títulos da temporada também.

    E é pena teres esse problema com a Zon Box, espero que resolvas o problema em breve! E também estou ansioso para ver mais episódios da dobragem, bem como os filmes 11 e 12, para avaliar melhor a sua qualidade.

    ResponderEliminar
  2. Yeah... Não deixem de votar. Os nossos pais/avós lutaram tanto pela liberdade, pela democracia, e as pessoas agora nem se dão ao trabalho de votar. Portugal até tem um dos índices de democracia mais elevados do mundo, algo que muitos países gostariam de ter e não têm, deviam aproveitar.

    Já agora, PTOldMan:
    Qual é o módulo da aceleração gravítica de um corpo junto à superfície da Terra, arredondado às unidades? Kidding... Mas se quiseres podes responder na mesma. xD

    ResponderEliminar
  3. "Os nossos pais/avós lutaram"

    :O Os teus pais andaram a lutar?

    ResponderEliminar
  4. O módulo da aceleração à superfície da Terra é 10! Mas isso está no formulário, ahah, não é preciso saber xD

    Spirit, imagino que ele não esteja a falar propriamente dos pais dele, mas sim dos pais de outros, que têm a idade dos nossos avós.

    Entretanto, já tenho ZON Box!

    ResponderEliminar
  5. Spirit, o PTOldMan respondeu por mim... Expliquei-me mal.

    Sim, vem no formulário, PTOldMan, simplesmente não queria que aquele comentário fosse completamente sobre política. xD

    ResponderEliminar
  6. -_-

    Opá, eu estava a brincar e vocês levaram a sério. Eu percebi o que o PK-PT quis dizer, mas vocês não me perceberam a mim. O meu humor é muito mau :'(

    ResponderEliminar