quarta-feira, 22 de junho de 2011

Team Rocket na TVRecord!

Venho aqui muito rápido partilhar um vídeo com vocês.

Vejam lá, está GENIAL!

Eu não tenho nada a ver com este vídeo, não faço ideia de quem seja o autor, mas está muito engraçado e... Tem um lema da Team Rocket!

(atenção que eu não quero estar a fazer chacota do programa, abstenho-me de qualquer comentário)

6 comentários:

  1. Para proteger o mundo da "desvastação"...

    BTW, eu não aguento, tenho de dizer mais qualquer coisa sobre isto... Quem é que também viu o vídeo todo? Não percebi porque é que o gajo perdeu 2 minutos da vida dele com aquele sermão. Onde é que proferir algumas frases de uma série animada a meio de um pensamento (semi-)filosófico mostra uma pessoa com a cabeça vazia? Ele falou 1 minuto sobre o que ele queria antes daquilo.

    Team Rocket à velocidade da l...*falta a luz*.

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Ontem estava na sala a trabalhar e ouvi um rapaz a falar de um homem ter dito o lema da TR num programa qualquer. Agora já percebi do que estava ele a falar. XD

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vejo a estreia de um filme no Panda Biggs e finalmente é um que está ao nível dos dois primeiros filmes. :)

    ResponderEliminar
  4. nao sei qem fez a chamada mas so tenhu uma coisa a dizer
    ES O REI!!!!!! PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  5. Porra, esse homem mete o programa extremamente aborrecido. Não era capaz de o assistir, por mais informativo que seja, cansa só de ouvir o homem dar o seu sermão aos peixes...

    ResponderEliminar
  6. Vocês não imaginam as vezes que eu já ouvi este lema da Team Rocket! Por norma os lemas ditos por pessoas estão todos mal ditos, cheios de sílabas comidas, mas este até está bem interpretado! Tudo bem que começa um pouco mal, com o 'desvastação' mas, de resto, está muito fixe! Além da tremenda graça que isto tem!
    Isto pode ser mais uma prova da influência do Pokémon e de como o lema do Team Rocket está bem enraizado nas pessoas dos anos 90!

    ResponderEliminar