quinta-feira, 11 de agosto de 2011

[PETIÇÃO] Queremos o Panda Biggs HD!

Bem, depois de termos passado por quase uma temporada inteira do Pokémon "com os lados cortados", eu decidi criar uma página no Facebook e uma petição (porque ninguém é obrigado a ter Facebook, é certo) para que o Panda Biggs comece a exibir séries em HD.

(vou ser muito breve, peço desculpa, leiam nas páginas mais sobre isto)

Criei então uma petição e uma página no Facebook (que é onde a equipa do canal é mais activa). Assinem e vão partilhando. O importante é que isto mova algum número de pessoas e que os da Dreamia reparem.

Qualquer sugestão é bem-vinda. Se puderem fazer uma imagem para pôr no topo (agora está a famosa imagem do meio-James), agradeço. Partilhem, por favor.

7 comentários:

  1. É a segunda petição que fazes, qual é o problema?

    ResponderEliminar
  2. Estive a ver o programa, e acho que podes adicionar mais imagens do facebook, quer dizer, uma não vai convencer tantas pessoas

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenciono fazê-lo, mas não vale a pena estar a pôr tudo de uma vez! E se as pessoas tivessem também mais exemplos era óptimo que ajudassem.

    ResponderEliminar
  4. Duvido que eles no facebook vejam alguma coisa. Nunca respondem lá. Mas ainda bem que criaste uma petição (não tenho facebook :P).

    Eu não tenho televisão HD, pelo que isto a mim não me fará diferença, mas mesmo assim "assinei".

    ResponderEliminar
  5. ptoldman, depois quem não tem tv hd leva com aquelas terriveis barras pretas de lado... :S

    ResponderEliminar
  6. Isso não é verdade. Não sei se vocês têm FOX HD ou MOV HD (deduzo que não), mas no canal sem ser HD as coisas passam com os lados cortados - exactamente como o Pokémon está a passar agora.

    ResponderEliminar