domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom ano!

Bom ano a todos :D
Espero que todos tenham entrado em 2012 da melhor maneira e espero ainda que tenham todos um ano de 2012 excelente! E também espero que não acabe o mundo.

Passem pelo PkPortuga, têm lá um conjunto de 5 episódios muito bons da temporada 8.
Começam pelo episódio do Ralts do Max, já falei deste episódio mas volto a dizê-lo: é um dos melhores episódios de todo o Pokémon, nem parece que é um episódio de 20 minutos já que tem tanta coisa tão bem feita. E a dobragem também está exemplar, com interpretações excelentes. O que chateia é só mesmo o facto de terem deixado uma música por dobrar.

Também têm um combate de ginásio muito bom, entre o Ash e o Juan.
Depois há dois episódios do primeiro Grande Festival de todos da série animada e ainda, não esqueçamos, um episódio da Liga Hoenn. É engraçado poder ver estes episódios e fazer um paralelismo com os episódios da temporada 13 que serão exibidos em breve.

Amanhã teremos a estreia de um episódio novo em que algo importante acontecerá. É pena que não haja as previsões dos episódios como há no Japão, seria engraçado viver o que os japoneses vivem, podendo discutir e especular tanta coisa através daqueles 30 segundos (e não só).

Tenham um bom 2012 :D

1 comentário: