domingo, 29 de abril de 2012

Filmes 10 e 11 à venda no dia 1 de Maio - Dia do Trabalhador

Tudo aponta para que os filmes 10 e 11 estejam à venda no dia 1 de Maio, isto é, na próxima terça-feira. Não só obtive esta informação de um funcionário da Fnac (embora também me tivessem dito que iria sair no Sábado - o que não se verificou), mas também de uma coisa que vi agora na página do Facebook deste blog, algo que foi escrito no dia 3 de Abril, já há algum tempo, o que me leva a crer que quem o escreveu é alguém que realmente tem informações. Vou citar:
"Os filmes nº10 e nº11 da Saga Pokémon, serão ambos lançados no dia 1 de Maio à venda em DVD.

Títulos atribuídos em Português:
Pokémon: A Ascensão de Darkrai
Pokémon: Giratina e o Guerreiro Celeste"

Os filmes podem eventualmente sair mais cedo, tal como aconteceu com os jogos HeartGold e SoulSilver, em que as datas de lançamento não foram respeitadas (e ainda bem para nós, dado que nos foi permitido começar a jogar o jogo antes).

Maio será um mês muito bom para o Pokémon, teremos o lançamento destes dois DVDs e teremos também a estreia da nova temporada do Pokémon, "Pokémon: Preto e Branco".

Escusado será dizer que estou muito curioso por ver como está a nova abertura (será que desta vez vamos ter o logo traduzido, visto que esta é uma temporada mais recente? em Espanha o logo foi traduzido), estou muitíssimo curioso relativamente ao novo lema da Team Rocket e estou ainda mais curioso em relação às vozes da Iris, do Cilan, do Trip, da Burgundy, da Bianca, do Kenyan e da Langley. E nem digo nada em relação à Team Rocket, estou mais do que curioso.

9 comentários:

  1. Quem te comentou o perfil é um rapaz que recebe o calendário de lançamentos da Zon. A data dele está certa.

    Eu antes também tinha um blog e recebia o calendário.

    Parabéns pelo blog! Vou adicionar aos meus favoritos.

    Devo receber os DVD´s esta semana no correio, se conseguir venho cá dizer alguma coisa.

    ResponderEliminar
  2. sorte tem aqueles que vão poder ver a nova temporada, eu não infelizmente

    ResponderEliminar
  3. Mas é um feriado. Não faz sentido.

    ResponderEliminar
  4. Spirit... Eles não recebem a mercadoria e metem LOGO à venda. Obviamente já tinham recebido os DVDs antes do dia 1 para poderem terem tudo certo para a venda ao público.

    ResponderEliminar
  5. Alguém já conseguiu algum dos DVDs ou já os viu à venda? Eu supostamente vou receber um SMS da Fnac quando os DVDs chegarem, mas, até agora, não recebi nada. Mais tarde hei-de passar por lá.

    ResponderEliminar
  6. Eu recebi o mail a informar que já foram enviados hoje.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tenho as minhas edições porque tive um contratempo com os CTT, mas já as tive na mão na Fnac. A Zon esforçou-se porque colocou slipcovers.

    Informações sobre as edições mal tenha as minhas.

    ResponderEliminar
  8. Passem pelo facebook do PB. Novo video de Preto e Branco.

    ResponderEliminar
  9. Já vi os dvds à venda na jumbo box.

    ResponderEliminar