terça-feira, 8 de maio de 2012

'Pokémon - A Ascensão do Darkrai' e 'Pokémon - Giratina e o Guerreiro Celeste' já à venda em DVD! + Passatempo! Recebe gratuitamente os filmes!

Já não é difícil encontrar ambos os DVDs à venda! Já os vi à venda no Jumbo Box e na Fnac, e de certeza que os encontram também noutros sítios!

Ambos os DVDs estão a ser distribuídos pela ZON Audiovisuais!

O filme 10, "Pokémon - A Ascensão do Darkrai" é um dos melhores filmes de sempre do Pokémon, dos filmes de Sinnoh este é, sem dúvida o meu preferido.
A caminho de mais uma competição da Dawn, o Ash, o Brock e a própria deparam-se com a Aldeia dos Álamos, um dos locais mais bem desenhados num filme Pokémon, sendo toda a aldeia baseada nas obras do grande Antoni Gaudí, com uma animação espantosa e de deixar qualquer um de boca aberta, misturando CGI com animação à mão. O Ash, a Dawn e o Brock deparam-se com um Darkrai acusado pelo arrogante Gil Cacique de estar a causar pesadelos a todos, e, quando os céus se rasgam, Palkia e Dialga começam uma luta feroz e arrasadora, capaz de causar danos irrecuperáveis ao espaço-tempo! Tudo isto com a Team Rocket à espreita.
Um filme com uma banda sonora irrepreensível, também.

A capa do DVD é esta: 

Podem ver um pequeno trailer do filme, também!


Já o filme 11, "Pokémon - Giratina e o Guerreiro Celeste", inclui a estreia de Shaymin, que nos apresenta a sua nova forma, também! Mas isto não é tudo, este filme inclui o Pokémon lendário Giratina, que luta contra o mesmo Dialga que aparece no filme 10! E tudo se complica quando aparece Zero, que planeia dominar o Mundo Inverso e, assim, vingar-se do mundo do Ash, do Brock, da Dawn e da Team Rocket, que conhecem Newton, um explorador que está a investigar o Mundo Inverso. 
Um filme também muito interessante e com uma animação também brilhante, com paisagens arrebatadoras! 

A capa do DVD é esta:

Podem também ver um pequeno trailer deste mesmo DVD, em português:


E estejam MUITO atentos ao blog! Em breve, lançarei aqui mesmo um passatempo que vos permitirá ganhar um exemplar de um dos DVDs!...
Sábado, 12 de Maio, farei aqui mesmo uma pergunta relativa aos dois filmes. Tenho 5 exemplares de cada um dos filmes para oferta, mas terás de ser bastante rápido! Sábado, 12 de Maio, às 18h30 (a seguir ao compacto de semana de 'Pokémon: DP Vencedores da Liga Sinnoh'), poderão ver aqui a pergunta à qual têm de enviar resposta para o endereço de e-mail animepokemonpt@hotmail.com . Juntamente com a resposta têm de dizer qual dos dois DVDs é que pretendem. Os primeiros cinco a responderem acertadamente e a escolherem o filme 10 receberão um e-mail com a notificação da sua vitória, e o mesmo acontecerá com os primeiros que responderem bem e escolherem o filme 11! 
É uma oportunidade a não perder! 

9 comentários:

  1. OMG... Filmes grátis :D
    Aconteça o que acontecer não posso falhar, tenho de ganhar um dos DVDs...

    ResponderEliminar
  2. Vale para brasileiros também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Quando escrevo isto, sofro de insónia):

      Viste algo no texto a dizer "Brasileiros/não-portugueses não podem participar"? Claro que podes xD Duvido que lá encontres a faixa brasileira (mas é sempre possível).

      Eliminar
    2. Não já os tenho em mãos e alias ja vi um e as unicas opções são seleção de cenas e comecar o filme

      Eliminar
    3. Lamento, mas acho que, por agora, o passatempo deve ser restrito para Portugal. Não me interpretes mal, mas, além de achar que não tem grande interesse (dado não haver a versão brasileira), também acho que, dado que não sou eu a pagar o envio e os DVDs, e visto que enviar para um sítio como o Brasil encarece bastante, eu não quero deitar tudo a perder, para que no futuro possam ter mais oportunidades como esta.

      Eliminar
    4. Podemos não ter os DVDs ainda, mas pelo menos temos as capas de DVD. Eu mesmo traduzi as americanas e postei no meu blog:
      http://pokemonbattlemaster.blogspot.com/2010/06/capas-de-dvd-made-in-pbm.html

      Aos designers portugueses da ZON que fizeram essas duas capas: Parabéns pela incrível tradução, e principalmente pela tradução impecável do logo (vejo no traço vermelho do título que tiveram o mesmo problema que eu no DVD do filme 11, mas que ele foi igualmente superado XD).

      Quanto à diferença do texto de baixo, suponho que a troca tenha sido feita por não encontrarem a fonte de texto usada originalmente, ou pelo fato delas serem fontes pagas, estou certo?

      De qualquer forma, parabéns aos designers e ao bloggeiro responsável pelo post. (Não posso dar os mesmos parabéns aos designers da capa do filme 6 da Europa Filmes do Brasil; fazer um número 6 horrendo para por do lado do título, tenha dó)

      Eliminar
  3. Uau! É um passatempo aliciante. Tenho de estar atendo no Sabado.
    Como é que arranjaste os DVDs PTOldMan? Não foste tu que os compraste, pois nao?

    ResponderEliminar
  4. Pessoal!!! Pokémon regressa ao cinema. Os dois primeiros episódios de Preto e Branco, tal como aconteceu com Dimensão Combate.

    http://www.pandabiggs.pt/passatempos/antestreia-pokemon-preto-e-branco

    ResponderEliminar