sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Destinos Rivais: Um Musical de Maractus

Olá!

Hoje tivemos o último episódio da semana, um episódio centrado na ambição de um treinador em conseguir que os seus Maractus façam um espectáculo digno num concurso de talentos para um dia poderem abrir um centro de Musicais Pokémon na sua aldeia Natal.

O curioso deste episódio foi ver as actuações do rapaz e dos Maractus: há aqui alguém que não se tenha lembrado logo das agora-extintas Competições Pokémon? Se uma pessoa estivesse distraída até podia pensar que estava a ver a Dawn ou a May a treinarem. Foi refrescante ver isto em Unova.

Durante a apresentação do concurso de talentos, pudemos ouvir as vozes de Tiago Garrinhas e Teresa Queirós num excerto da canção de abertura usada no 14º filme! Também gostei bastante.

O rapaz foi dobrado pelo Mário Santos e a nível de vozes tudo esteve bem.

Tenham um bom fim-de-semana! O meu episódio favorito desta semana foi o do Alder, mas para a semana já teremos mais alguns episódios que possivelmente serão bastante interessantes! E na semana seguinte temos o regresso dos planos mefistoféliscos da Team Rocket (que nós vamos começar a conhecer em pequenas cenas durante os episódios da próxima semana).


3 comentários:

  1. Para a semana voltamos a ter a Team Rocket, ainda bem, eles fazem falta!

    Espero que tenham mantido a voz de Chili ^^

    ResponderEliminar
  2. mefistofé... quê? ..lis...cos? Da fuck?

    ResponderEliminar
  3. A mim, este episódio fez-me lembrar um episódio da liga Johto, logo no início em que eles encontram uma rapariga com dois Bellossom que têm problemas a dançar: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/EP122

    E também um na liga Sinnoh em que eles encontram 3 Chingling que cantam.

    Não achei o episódio muito original... E tenho pena que a Team Rocket ainda não tenha aparecido.

    ResponderEliminar