segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Episódios nas Férias de Carnaval

Hoje de manhã, por volta das 7h20, deu um novo episódio da série Pokémon: Diamond & Pearl na SIC! Foi o DP042, com o nome "A Companhia Electrike" (no título estava escrito "Elektrike" - Au!).

Ou seja, se não der um daqueles ataques à SIC que nós tão bem conhecemos, em princípio teremos Pokémon durante as férias de Carnaval! O que, juntando aos episódios dos seguintes Sábado e Domingo, faz 5 episódios numa semana! O Pokémon: Battle Dimension está cada vez mais perto! 

4 comentários:

  1. Não, vamos mas é apreciar a dobragem do resto da temporada! Se estivermos sempre à espera do que vem a seguir, nunca ficaremos satisfeitos. Quando a BD chegar, veremos.

    ResponderEliminar
  2. Naturalmente que temos de aproveitar o momento, também sou dessa opinião, mas é inevitável sentir alguma expectativa por uma nova série que chega a Portugal!

    ResponderEliminar
  3. É pena que não possa editar as mensagens: esqueço-me sempre de dizer mais alguma coisa.

    Só que a Battle Dimension não é mais que uma abertura e encerramento novos. Claro que o principal vai ser a própria dobragem, mas se a abertura não for dobrada, vai haver uma certa desilusão, que vai estragar um pouco a experiência da temporada. O encerramento é praticamente certo ser instrumental, agora a abertura... enfim, a 13 de Março veremos com os próprios olhos (caso a SIC não mude nada LOL).

    ResponderEliminar