sábado, 26 de março de 2011

Lema da Team Rocket do AG125

(que este artigo não ofusque a notícia de hoje, dois artigos abaixo)

Venho aqui dar destaque a um lema da Team Rocket que eu acho ser dos melhores. Lembram-se da última vez que eu dei um artigo a um lema? Era o lema do AG109. Curiosamente, este lema que eu venho destacar hoje é da mesma temporada, Advanced Battle, e veio da mesma equipa de dobragem. De certo modo, é uma continuação desse artigo.

Aqui está o lema:

Este lema está, sem a mais pequena dúvida (e estou a falar a sério) entre os melhores lema de SEMPRE da Team Rocket. Neste lema brilham os dois dobradores por igual, Raquel Ferreira e Rui Quintas. Estão os dois no seu auge.

O que eu adoro neste lema é como ele começa com a Jessie e o James a imitarem as vozes da Agente Jenny e da Enfermeira Joy, respectivamente, e depois quando tiram os disfarces há um contraste GIGANTE entre o tipo de voz usada. E isto tudo aliado a uma animação soberba.

A Jessie e o James estão ameaçadores ao máximo, aquela superioridade e aquela ironia no fim com eles a correrem com a tocha, juntos com aquele domínio sobre o resto, tudo o que este lema consegue "passar cá para fora", está PERFEITO.

Interpretações de alta qualidade, com destaque para a parte em que eles dizem o seu nome.

2 comentários:

  1. Que grande emoção e garra de Raquel Ferreira e Rui Quintas! Tens toda a razão, PTOldMan, esse é o auge deles. É que se sente mesmo autoridade nas vozes deles. Tanto um como o outro executaram o lema de forma estupenda!

    Só achei estranho eles saltarem sabem lá como para o balão, mas isso não tem nada a haver com o conteúdo principal do vídeo, LOL.

    ResponderEliminar
  2. O salto deles no princípio do vídeo também é algo a que eu acho muita piada, é daquelas coisas em que não se sabe bem o que é que aconteceu xD É como uma cena num episódio do Pokémon Advanced em que se vê o velho do Wingull a cair de uma ponte que se abriu e no entanto ele não se magoa nem nada disso, não se percebe bem o que é que se passou, ahah

    ResponderEliminar