sábado, 28 de setembro de 2013

Destinos Rivais: O regresso de Chili

Olá!

No episódio de hoje revimos os irmãos do Cilan, e encontrámos pessoalmente (salvo seja) o Chili, o treinador do Pansear, que está agora numa jornada por estar a ter problemas enquanto líder de ginásio. Após perder contra o Pansage do Cilan, os nossos heróis ensinam o Pansear a aprender uma técnica que lhe dará vantagem contra Pokémon do Tipo-Água: Raio Solar.

Os momentos de treino do Pansear foram muito interessantes, principalmente aquela montagem reminiscente dos filme do Rocky, e, mais uma vez, vimos os treinadores a reproduzirem os movimentos dos Pokémon, no momento em que começam a aprender a absorver a energia solar, algo que já aconteceu com o Ash anteriormente em episódios como "Buizel, Não Consegues Escapar!" e que gera sempre situações castiças.

Teve outros momentos engraçados, como quando a Iris chama criança ao Chili. A animação do episódio também está muito interessante, pela mão da Shimura, outra das animadoras da velha guarda.

Quanto à dobragem, as vozes dos irmãos do Cilan foram mantidas, o que é óptimo. Pareceu-me tudo bem com a dobragem.

Segunda e terça-feira teremos o culminar da actividade suspeita que a Team Rocket tem desenvolvido ao longo dos últimos três episódios. Não percam, porque teremos o primeiro ataque da Team Rocket, assim como a presença de Pokémon lendários. Possivelmente só escreverei um artigo na terça, depois de ver os dois episódios (que se complementam), a não ser, claro, que eu sinta que se justifica fazer um artigo logo na segunda-feira.

Tenham um bom fim-de-semana!

2 comentários:

  1. PTOldMan, achas que a dobragem portuguesa vai contornar o final do episódio BW084: Rocking the Virbank Gym! (Part 2), onde está escrito "Next time... A new beginning!" e colocam um "Continua..." uma vez que ainda está a meio da temporada??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já temos a resposta a isso: não contornaram! E ainda bem! :D

      Eliminar