sábado, 24 de dezembro de 2011

Anúncio da nova temporada + Abertura!

Afinal sempre voltei :D



Hoje apanhei o derradeiro anúncio da temporada 13, em que já dá para ouvir um pouco a abertura, oh yeah! Também temos mais algumas amostras de vozes, e realmente a voz do Ash parece-me muito boa, Raquel Rosmaninho está a abordá-lo de uma forma que a mim parece melhor. A voz da Jessie está igual, sendo esta a outra voz que ouvimos bem (e gostei muito da expressividade da actriz nesta cena).
Repito, parece-me que esta temporada vai ter, mais uma vez, uma dobragem muito boa.

Vou esperar ainda até amanhã para comentar a abertura, mas gostei do que ouvi. Não sei quem está a cantar, há momentos no princípio em que parece que estou a ouvir o Rui Reininho, mas duvido muito que seja ele, até por causa de outros excertos que ouvimos mais tarde. Mas a abertura parece-me boa, apesar de não ser fácil avaliá-la pelo anúncio (lembro-me que a abertura da temporada 12 parecia banal no anúncio e depois foi o estrondo que foi quando a pudemos ouvir a sério).

Se puderem vejam o vídeo com a neve a cair (?).
Renovo os meus desejos de um Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Ainda não tinha visro. Obrigado por postares.

    Gostei do que ouvi da abertura. Esperemos pelo veredicto final de amanhã.

    Bom Natal e boa consolada! :)

    ResponderEliminar
  2. Estes dias ando bastante ocupado com projectos na Net, mas posso dizer que ver este anúncio dá-me bons sinais para aquilo que vêm. Estou também curioso para saber como fazem aquilo do "Diamond dandruff", mas obviamente que não espero grande coisa por causa de ter origem num nome inglês.

    ResponderEliminar
  3. Doninha Diamantina?! Foi o que me pareceu... xD

    ResponderEliminar
  4. Ena pá, muito bom! Adorei tudo, incluindo a abertura. Fiquei foi com os olhos cheios de Pokémon de tanto ver XD

    ResponderEliminar