sexta-feira, 29 de abril de 2011

[COMPETIÇÃO] Previsões dos títulos dos episódios da 12ª temporada

Dado que agora vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o arranque da temporada 12, de nome inglês "Galactic Battles", decidi estender a competição das previsões para além do título do primeiro episódio. O que eu vos venho propor é que me enviem a vossa previsão de QUALQUER título de algum episódio da temporada 12.

Envia para ptoldmanprevisoes@hotmail.com a previsão de qualquer título português de algum episódio da temporada 12, com o título "Título do DP???" (sendo o ??? o número do episódio, segundo a numeração da Bulbapedia, que deverá ser entre 105 e 157) ou simplesmente "Títulos", caso seja a previsão de mais do que um título que me enviarão (desde de que dentro do e-mail venha bem indicado quais os títulos que vocês estão a prever).

Já sabem que, assim que os episódios estrearem e eu souber os títulos atribuirei um episódio ao primeiro a acertar correctamente no título. Essa pessoa (e isto é novo) terá o episódio enquanto "seu" por 1 mês. Assim que passar este mês, caso essa pessoa tenha decidido não partilhar o episódio, eu partilhá-lo-ei.

Não tenham pressa em mandar e-mails com os títulos todos de uma vez, vão mandando aos poucos, dado que há muito tempo e não há urgência nenhuma.

Podem ver aqui a numeração da Bulbapedia - http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Diamond_%26_Pearl_series_episodes#Diamond_.26_Pearl:_Galactic_Battles

(Podem também enviar de ep. 1 ao 52, mas não o aconselho, dado que dá mais azo a confusões. Prefiro que enviem de acordo com a Bulbapedia)

2 comentários:

  1. Hmmm, vai ser muito difícil. Espero conseguir acertar em pelo menos 2 ou 3.

    ResponderEliminar
  2. Se fores o primeiro a acertar esses 2 ou 3 recebes 2 ou 3 episódios, por isso já é óptimo!

    Não creio que seja um desafio muito difícil, são tantos títulos que de certeza que se consegue prever correctamente um ou outro. E há alguns títulos que eu imagino que não sejam traduzidos com muitas liberdades, esses deverão ser parecidos com os ingleses.

    ResponderEliminar