quarta-feira, 20 de abril de 2011

"GRANDE surpresa" no Panda Biggs - Morangos com Açúcar

Contra todas as nossas expectativas, a grande surpresa de Maio no Panda Biggs não é a temporada 12 do Pokémon... Mas sim os Morangos com Açúcar. Caramba.

Nada nos garante que isto veio tirar o lugar ao Pokémon, eu ainda estou à espera de ver a temporada 12 a ser exibida em Maio. O problema é que isto veio tirar o protagonismo ao Pokémon.

Sou-vos muito sincero, não acredito que os MCA fiquem muito tempo no canal. Além do feedback negativíssimo que estão a receber no facebook, a série é uma série DEMASIADO localizada temporalmente. Não sei até que ponto os miúdos se regalarão com a série.

Mas também não me vou preocupar muito com este assunto. Os MCA devem dar à hora de outras séries live-action. Não deverão tirar horas às séries animadas como o Pokémon para exibir a série.

Mas a verdade é que a GRANDE surpresa, para nós, não passou de uma GRANDE desilusão.

11 comentários:

  1. Desilusão total. A sério, qualquer programa que pusessem seria melhor que os Morangos.

    Mas, enfim, o mal já está feito.

    ResponderEliminar
  2. Next step: "Floribella" e "Ilha dos Amores". Vai ARREBANTAR com as audiências.

    ResponderEliminar
  3. Mal por mal... ao menos que fosse New Wave... Lol
    Que bela surpresa... negativa, mas surpresa... =\

    Espero que não deixem Pokémon para o próximo mês... porque esperar mais, leva à loucura... xD

    ResponderEliminar
  4. Isto é um escândalo. Preferia que tivessem comprado Tom e Jerry (e eu não gosto muito dessa série) a essa tralha de "Morangos com Açúcar".

    Espero que isto não afecte Pokémon. Mas não podemos esquecer que Pokémon teve os seus meses de destaque no Panda Biggs, e agora é a vez do Beyblade. Agora "Morangos com Açúcar" paree fazer parte disso... é um insulto á inteligência.

    Bem, desde que a nova temporada chegue no próximo mês e o 11º Filme em breve (não era para ser supostamente este mês?), não me queixo muito.

    ResponderEliminar
  5. Terror dos terrores.

    Vem aí....TVI Novelas e TVI Kids. Para quem já endoidece com 5 horas de novelas por dia terá agora 24 horas para destruição cerebral...o slogan é: "TVI Novelas, o inferno televisivo a chegar à sua ZON brevemente".

    ResponderEliminar
  6. Não... A sério, TVI? Porque razão é que dão os direitos de uma das vossas novelas mais vistas (se não a mais vista) e depois vão criar um canal dedicado a novelas? E mesmo que esse canal seja para as novelas da noite, estão a fazer uma TVI Kids? Não percebem que vão competir com a vossa novela? Acho que deviam retirar os direitos ao Panda Biggs... I'm just sayin' xD

    ResponderEliminar
  7. Vocês só vêm o Lado Negativo, acho bem que o Biggs transmita Morangos com Açúcar a série que tem mais audiência em Portugal, no biggs também poderam ter sucesso, e não implica a estreia do Pokemon em Maio já que ainda se encomtra a reposição da 11ª Temporada. Além disso os Morangos não vão tirar o lugar ao Pokemon, podem é mudar o horário novamente. Os Morangos vão dar ás 13h e 20h e Pokemon continuará ás 16h e 22h, e pode perfeitamente estrear a 12ª Temporada em Maio que eu também espero a estreia da temporada.

    ResponderEliminar
  8. Não estamos a ver só o lado negativo. Friso "Mas também não me vou preocupar muito com este assunto. Os MCA devem dar à hora de outras séries live-action. Não deverão tirar horas às séries animadas como o Pokémon para exibir a série.".

    Eu acho que o grande choque foi que todos nós estávamos à espera que a grande surpresa fosse a 12ª temporada do Pokémon, não os Morangos Com Açúcar. E vamos ter Pokémon nos MCA: muitos dobradores do Pokémon já apareceram nesta série, como por exemplo os nossos três James (Peter Michael, Rui Quintas e Pedro Mendonça).

    Eu ainda tenho esperança de ver o primeiro episódio da temporada 12 no dia 1 de Maio. Estou à espera que hoje ou amanhã apareça no facebook do Panda Biggs "Aqui está a notícia por que todos aguardavam!".

    ResponderEliminar
  9. Se tivermos Pokemon dia 1 de maio o mais provável é ser dia 2 dia 1 é Domingo não estou a ver a começar ao Domingo mas sim a uma Segunda-Feira eu também espero que estreie já no próximo mês de Maio, também gosto da série.

    ResponderEliminar
  10. E agora Anónimo do 22 de Abril; ainda não implica :p

    ResponderEliminar
  11. Ke fixe devia era repetir as series todas vcs e ke sao uns estupidos

    ResponderEliminar