sábado, 23 de outubro de 2010

Pokémon: Dimensão Combate - Considerações -> Ambiente criado pelo Panda Biggs

Aqueles que puderam assistir à antestreia não ficaram só com o prazer de ter visto dois episódios inéditos de Pokémon no cinema - havia mais! O Panda Biggs decidiu presentear as pessoas que foram assistir com uma pen deles (em forma de skate) e com um poster de mais ou menos um metro do Dimensão Combate (com o Ash, o Pikachu e os três iniciais de Sinnoh). E não só. Também tivemos direito a pipocas pequenas e a uma bebida pequena. Imagino que o Panda Biggs tenha gastado bastante dinheiro para esta antestreia. 

Não encontrei lá ninguém da dobragem, pelo menos eu não reconheci ninguém, e eu quando estava a levantar a minha entrada espreitei para a lista de convidados e não reparei em nome de ninguém. Mas é possível que tenha lá estado alguém. 

Os episódio não deram em 4:3, estavam um pouco espalmados, parecia-me 14:9. Mas não é que isto estragasse a imagem, como são desenhos animados deu para disfarçar bem. Mas claro que era melhor se a proporção de tela tivesse sido respeitada. Ah, e a cor dos episódios era a normal. Não estão da cor dos anúncios (um pouco mais escuras). 

5 comentários:

  1. Sim, e os títulos dos episódios apareceram em português ou estavam em inglês com os dobradores a revelarem-nos verbalmente?

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz de Pokémon ter avançado para a 11ª temporada...

    ResponderEliminar
  3. Bem bom!
    Depois podes mostrar uma fotografia do poster, sff?

    ResponderEliminar
  4. Assim que conseguir deixo aqui uma foto do poster ;)

    ResponderEliminar